quarta-feira, 7 de abril de 2010

Tenho visto em muitos blogs a repaginada de objetos e isto me agrada muito, aos olhos e ao bolso, é claro. E assim , era uma vez um porta-canetas sem graça, que com um papelzinho muito fofo, ganhou uma carinha nova:

E ficou bem feliz no escritório, sala de estudos, atelier...ainda não sei como chamá-lo... He,he,he... Ficou bonitinho, né?

8 comentários:

  1. Rosana, demorei mais vim retribuir a visitinha e conhecer seu pedaço cheio de coisas fofas... parabéns. Vamos nos vendo e nos falando por aqui. Só não entendi como participo da promoção!!! Me conta;
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Mas que bloguinho mais lindo.Rô sabe que o que mais gosto quando recebo um comentario e que acabo descobrindo blogs novos e lindos como o seu...que bom que voçê me visitou.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. oi Ro ,obrigada pela visita ,amei seu blog sou sua nova seguidora volto sempre pra te visitar um beijo LU

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro,obrigada pela visita e comentário,volte mais vezes,será sempre bem vinda.Amei seu blog e seus trabalhos,parabéns!Já sou sua seguidora,
    sempre que eu puder virei ver as novidades.Os
    panos de copa eu vendo os mais elaborados por 10,00 e os mais simples,como os que tem patchcolagem de maçã e de pera,por 8,00.Não vendo muito caro,pois prefiro vender mais em conta e vender bem. Te desejo um final de semana abençoado!Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor!
    Me desculpe a demora, mas estava mesmo de férias, sem acesso a net e com muitas saudades desse nosso mundo! Vc disse que é nova nele, mas já vi que chegou pra arrebentar, né?! Um encanto seu blog, já estou seguindo e vou bater ponto sempre, ok?...rs... Não sei como te enviar o selinho. Se vc souber um jeito, me diz e será com mto carinho que te enviarei todos que forem de mto bom gosto como seu blog!
    Um bj gde
    Wanessa

    ResponderExcluir
  6. Olá Rô !!!

    è isso mesmo temos que reformar o que já temos em casa.. dar uma repaginada assim fica com a nossa cara e ningfuém vai ter igual... Muito bom, ficou ótimo o seu porta canetas deu outra vista.... Ah!!! muito obrigado pelo recadinho carinhoso no meu blog...
    bjosss

    VAN

    ResponderExcluir
  7. Rô, que amor este porta treco!!!

    Amei!!!

    DRI

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo! Adooooorei!
    Bjs

    ResponderExcluir

Amores, fico muito feliz ao ler seus comentários! Obrigada pelo carinho!!