segunda-feira, 21 de maio de 2012

ÁLBUM COM AFETO! (EDITADO!!)



 Minha mocinha linda fez 15 anos no ano passado...passa tão rápido!!
Preparei e organizei a festa e decidi que o álbum também ficaria por minha conta. Contratamos um fotógrafo, escolhemos algumas fotos e eu, com a ajuda da Clarissa,montei o álbum . 
Usei uma pasta rosa, folhas de scrapboock e muitos mimos, como laços, botões, fitas, rendinhas. A capa ainda não está terminada, falta colar a rendinha e os frufrus.
Na contra capa, colei o convite:



 Em cada página, coloquei pequenos detalhes, como estes, com botão e lacinho:




 Optamos por colocar não só as fotos da festa,mas também outras que sejam significativas para ela.
Como um lindo dia de verão! 
Aqui, coloquei um chinelinho para dar um charme:



Na piscina, com seu irmão querido e amado!


Fazer o álbum da Clá me deixou feliz!É muito bom fazer as coisas do nosso jeitinho, imprimindo personalidade.Fica a sugestão!
Beijos!


MENINAS, as folhas do álbum, são de scrap, comprei em uma promoção. Como elas são maiores do que o plástico, eu dobrei as pontas.
 O plástico é daqueles bem firmes, custou 1 real cada um. Eu posso colocar mais páginas sempre que desejar, pois ainda restam muitas folhas de scrap !





41 comentários:

  1. Ficou perfeito...amei.
    Parabéns pela filha é muito linda.
    Bjinhus e um lindo fds pra você.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o título "Álbum com Afeto"! Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona, saudades de você. Também pudera eu sumo, né.
    Ro que capricho o álbum da Cla, ficou
    muito lindo mesmo. E a foto dos irmãos juntos, essa ficou maravilhosa.
    Seus filhos são lindos, parabéns.
    E por falar em filhos eu estou com o coração apertadinho. Pois a Jack esta comprando um apto e querendo casar logo, talves até o fim do ano ou começo do outro e o Douglas falando em casar fim do ano que vem.
    Não sei se estou ficando velha ou os meus filhos que são precoces, rsrsrs, sei que vou ficando eu e o pai sozinhos.
    Bom fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!

    Beijos, ótima sexta.

    Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Ficouu bem lindo..

    Ameiii!

    Beijocas :*
    Bom Find \º/

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Ficou maravilhoso!!

    Adorei a idéia de usar uma pasta e folhas de scrap... Vc me deu uma super idéia!

    Valeeeeeeeu...rs

    Bj

    ResponderExcluir
  7. Que carinho de mãe lindo!!! Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  8. Oi Rô,
    Realmente é Lindo,quando a gente faz algo com amor, para nossos filhos principalmente!
    O ábum está ficando realmente lindo!Seus filhos são muito bonitos,
    Parabéns pela Família,que Deus os abençõe!
    Bjs,
    Leska

    ResponderExcluir
  9. vc acredita que minha filha ja vai fazer 18 anos e ate hj não montei um album pro niver dela de 15 anos?? coloca o PAP do album pra gente qdo tiver um teminho..ficou maravilhoso..bjossss bom final de semana amiga...Ro

    ResponderExcluir
  10. Otima ideia.... a minha bb mais nova ainda nao tem um album, vou montar e refazer o da mais velha...

    ResponderExcluir
  11. Ro, quanta delicadeza... ficou lindo!!
    E sua filha é uma gata!!

    bjoooo
    Fer

    ResponderExcluir
  12. Puxa! como é linda a sua Clarissa!
    Aliás o filhão também!
    Parabéns Ro, o album está mesmo um encanto, e voce arrasou na escolha das fotos.
    Carinho e dedicação nunca são demais. Está aí a prova.
    Uma lembrança para toda a vida dela.
    Beijos querida, beijo na linda Clarissa.

    ResponderExcluir
  13. É outra coisa qdo fazemos os agrados pros nossos filhos, fica mais personalizado, não tem comparação.
    Sua filhota é muito linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oii Rô td bem???
    Que capricho heim? Amei o álbum, sua filha deve ter ficado tão orgulhosa desssa mamãe coruja..rsrs
    Eu adorei a idéia!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  15. Ro querida, que álbum maravilhoso, ficou divino!
    Amei as folhas de scrap, e me apaixonei por cada detalhe, Os chinelinhos são uns fofos!
    Sua filha é linda!
    Que Deus abençoe você e sua família, Ro!
    Bjos e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  16. Oi Rô, ficou lindo o albúm.Parabens pelos filhos, são muito bonitos. Estou definitivamente de volta a blogosfera, ufa!Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  17. Com capricho e amor de mãe td fica mais lindo!
    Bom findi Rô
    BJinhus

    ResponderExcluir
  18. É tão gostoso a gente mesmo preparar cada detalhe, o album ficou lindo.

    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  19. Cada momento que você passou criando esse albúm deve ter sido muito especial. Ficou muito bonito, e a Clarissa é muito linda.

    ResponderExcluir
  20. Oi Rosana, já conhecia o seu espaço, e é um prazer meu receber sua visita. É realmente a Adriana Birolli, uma fofa.

    Adorei teu albúm, minha filha ganhou um esse ano e fiquei encantada com o trabalho de Scrapbook, falei que ia fazer um também, mas quem disse que sei por onde começar. kkkk Eu, ao contrário de irmã, sou uma negação para artesanatos e trabalhos manuais.

    Parabéns para vc e tua pequena.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Boa noite Ro...adorei o capricho para a filha e que filha linda!!!
    Amei a cor e vc tem muitos dons, já percebi!
    Parabéns pelo trabalho! E acho legal vc colocar o valor das coisas...as vezes a gente não faz ideia!
    Que seu outono seja mágico...e de belos olhares!
    Bjs e ótimo domingo, de sol espero!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  22. Oi Rô!!!

    Lindo demais esse carinho! Tua filha é uma princesa e a foto com o irmão, pra mim, é a que mais demonstra amor! Parabéns, o álbum tá lindo, delicado, bem feminino e meigo...perfeito para uma menina de 15 anos com uma familia linda assim!
    Beijos e bom domingo!
    Carla Pathy
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ro
    como ficou lindo!amo fotos
    Vc é mesmo especial amiga, porque põe amor em tudo que faz.
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  24. Eu nunca vi um cantinho de costura tão fofo!!
    Que lindo o q vc fez para a filhota... amor e carinho em cada detalhe...
    Lindo domingo para vc tb
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Ro que linda filha heim , uma gatinha, e eu nem sabia que vc tinha filho dessa idade hehhehe, sou uma alienada virtual mesmo kkkk. Amiga quero ver tdo que tá fazendo, que legal essa encomenda grande heim, isso dá um animo na gente , só levanta o astral ver que nossas artes são valorizadas, é ótimo. Parabéns pela encomenda e continue fazendo coisas lindas.
    Olha devagarinho estou ficando um pouco melhor, nos últimos dois dias me sinto melhor , mas como meu marido falou eu ainda preciso em cuidar , não posso exagerar hehhee. Mas costurar me faz tão bem que não posso parar.

    Um bj e bom domingo!

    Leila

    ResponderExcluir
  26. Ficou uma graça!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    www.fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir
  27. Nota dez para o albúm que fofo!!, minha filha completará no final desse ano 15 aninhos e quer viajar, estamos vendo aqui.Lindo demais,bjos e obg pelas palavras lá no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  28. Ro, que orgulho dos filhotes lindos!!!
    o album está divino, e nada melhor que guardar lembranças da idade mais linda de uma menina!!!
    Ih, a pagina do chinelinho ta lembrando um shorts que a filha quer fazer com bolsos nas cores da bandeira americana!
    Sua filha deve ter amando o resultado tão lindo feito por vcs, que orgulho!!!!

    bjinhoooos

    ResponderExcluir
  29. ADOOOREI A CAPA!!! AINDA NÃO TINHA VISTO...

    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  30. Ficou muito lindo e especial,pois é único.
    Beijos e uma boa semana.
    Kátima.

    ResponderExcluir
  31. Oi Rô,
    Concordo contigo, fazer algo com nossas proprias mãos é tão gostoso.E a satisfação ao ver o trabalho pronto é bom por demais.Adorei o album da filhota.Bjos

    ResponderExcluir
  32. Boa noite Rô...vim te desejar uma ótima semana...com muitas artes!
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  33. Amiga!

    Menina, tava vendo teu blog, vc fez tanta coisa linda nesses tempos que eu tava sumida...parabéns!O álbum ta lindo, digno da sua princesa. Adorei seu cantinho de costura, fofo demais, vc ta arrasando...
    Rô, brigada por ser sempre tão presente na minha vida, vc é e sempre será uma amiga muito especial,viu?

    bjo grande,

    ResponderExcluir
  34. Ficou lindo,arrasou!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelo lindo trabalho!! Deve ser emocionante preparar o album de 15 anos!! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  36. Ro ficou belisimo ,que mãe caprichosa você hem amiga sua filhota deve ter amado beijinhos.

    ResponderExcluir
  37. Ro minhas etiquetas eu fiz com a filha da Margaret , na La pomme, http://www.lojalapomme.com.br/
    faz tempo gastei algo em torno de 45,00 mais ou menos , mas eu agora faria diferente, mais estreita e menorzinha pois acho que sao muito grandes nos produtos. Enfim, meu conselho é escolha bem para nao errar quando mandar fazer ok.

    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  38. Rô, amore, que saudades de blogar por aqui e vê tanta coisa linda. Parabéns pra filhota. E que presentão esse o que você deu pra ela. No futuro ela terá muito orgulho desse album, tenho certeza.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  39. oi querida,adorei seu comentario no blog...obrigada pelo carinho!!

    Show as fotos da filhota...e o album um luxo!!!bjsss

    ResponderExcluir
  40. Que artista mais querida é você Ro!
    Que cuidado e carinho em cada pedacinho
    Amei o chineinho tb! ficou um doce
    Rô apaixonada por sua Tilda, pelos cupcakes! seu marido tem bom gosto!
    Ahhh tá tudo lindo e encantador!
    Como sempre,entro feliz e saio sempre mais quando venho te visitar!
    Beijooo menina querida!!!

    ResponderExcluir
  41. Oi Rô, tudo bem?

    Amei esse álbum que voce fez para
    sua linda filha. Tem muitos detalhes
    e lindas fotos, inclusive ela com o irmão (lindos os dois), imagine um dia lá na frente, quando ela for ver de novo, quantas alegrias.

    Eu adoro esse nome de Clarissa, lí o
    livro do Érico Veríssimo com esse
    nome duas vezes, uma vez na juventude (faz tempo) e depois
    li de novo, é bem água com açúcar,
    mais me marcou.

    Parabéns pelo aniversário da Clarissa, que Deus sempre a abençõe.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir

Amores, fico muito feliz ao ler seus comentários! Obrigada pelo carinho!!