domingo, 16 de dezembro de 2012

Coisas que me fazem mais feliz...E meu aniversário!


Receber tanta energia positiva das amigas, com a cirurgia da Clarissa, ver minha filha melhor a cada dia, certamente são coisas que me fazem muito feliz!
Ganhar esta orquídea já florida da minha mãe...é  felicidade!


O sol entrando pela janela, me faz lembrar...estamos em casa e já já é Natal...que felicidade!





Chegar em casa e ganhar esta mini gaiola de meu filho...é só felicidade!



E receber esta fofura de meu aluno Filipe,feita pelas mãos de sua querida mãe... é felicidade na medida certa!



Eu escolho ser feliz com tudo o que sou e o que tenho!Agradeço a Deus pela vida todos os dias!
Amanhã, 17 de dezembro, completo mais um ano de vida...VIVA!!!
Beijos!!

20 comentários:

  1. Quanto carinho....... Linda a orquídea, que bom que sua filha está melhor.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Lindo tudo hein?!
    Que ótimo que a filhinha está melhor.
    Parabéns adiantadinho.

    Bjocas,
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  3. Que Deus te abençoe sempre trazendo muita harmonia pro seu lar e família!!!
    Saúde e sorte pra sua filhotinha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Minha querida,

    Fico muito feliz com tudo que você escreveu,pois é assim mesmo ser positiva já nos ajuda muito nessa caminhada tão repleta de surpresas.
    Desejo de coração que você passe um dia maravilhoso junto de sua família e que seja um dia de muita paz,saúde e alegria.Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos
    Carla

    ResponderExcluir
  5. Vc escolheu ser feliz mesmo, é isso aí!!
    Parabéns!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns,muita saúde,paz e anos de vida!!!! \0/ \0/ \0/ \0/

    Feliz 17/12/12

    *qu bomq sua filhota está melhor!!


    Bj em teu coração

    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  7. Olá amiguinha,
    estamos felizes por vê-la assim feliz, realmente só somos felizes na medida em que os nossos filhos o são.
    Desejamos desde já um dia de aniversário muito feliz, muita saúde e muitos anos de vida.
    Beijinhos das amiguinhas de Portugal
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  8. Lindas alegrias e a maior de todas foi a melhora da tua filha.

    Desde já PARABÉNS pelo niver e que sejas muito, muito, muiiiiiiiiiiiiito feliz!

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  9. Amo orquídeas, essa tá linda, parabéns
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi, Rô.
    Você merece tudo de bom, que amanhã o dia seja maravilhoso.
    Parabéns!!
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ro estou muito feliz em saber que já está em casa e que a Clarissa está muito bem. Seus presentes são lindos e vc é merecedora de todo carinho minha amiga. Peço a Jesus que continue te abençoando e que cumule sua vida com muita alegria e paz. Parabéns e felicidades!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  12. Que lindo Rô...como é bom ver as pessoas felizes rsrs...

    Parabéns pra você muitas felicidades e muita coisa boa da vida...que nosso Papai do Céu te abençõe e ilumine ricamente...

    Feliz Natal cheio de amor e paz e que 2013 venha repleto de alegrias e muito sucesso...saúde e muita fé...

    Boa semana

    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  13. A felicidade esta nas pequenas coisas.
    Estou feliz por saber que sua menina esta bem, graças a Deus!!
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  14. Que post lindo, Rô!!!
    PARABÉNS PELO ANIVER!!!

    DRI

    ResponderExcluir
  15. Ain Ro vc quer me fazer chorar!!! Mas me emocionei, lindas as suas palavras já vi o titulo abaixo que sua filha voltou e que bom minha amiga, Graças à Deus, tudo está voltando ao normal agora e a felicidade paira sobre seu lar...Não tem preço nao é amiga e nem coisa melhor do que vermos nossos filhos bem, com saúde...e saber que esse ano termina , mas termina muito melhor, passamos por provas, lutas, tempestades mas elas se vão...e agora vem a bonança e alegria!!

    Por isso te desejo tda a felicidade do mundo, tda a alegria, o amor de Deus abençoando vc e sua família, muita saúde e muitos, muitos anos de vida...que Deus te abençoe hj e sempre, n só a vc mas toda sua família...

    ALEGRIA AMIGA E FELICIDADES MIL

    FELIZ ANIVERSÁRIO

    bjinhos e boa semana

    rose jp

    ResponderExcluir
  16. Oi Ro fico feliz por ver vc feliz!!! graças a Deus sua filha ja esta bem e quando nossos filhos estão bem com certeza estaremos bem tb!! lindo seu post de hj!
    parabéns pelo seu aniversário muitas saude e felicidades sem fim! hj aqui tb estamos em festa pois é aniversario do meu filho mais velho,vamos jantar fora e vou comprar um bolinho pra ele.

    bjinhos boa semana

    Sue.

    ResponderExcluir
  17. Olá Rô,
    Parabéns a você também, que esses sentimentos gostosos que descreveu continue sempre pelo seu caminho e que Deus continue te abençoando.
    bjão
    Mari

    ResponderExcluir
  18. Parabéns atrasadinho! Muitas felicidades e muita saúde pra vc e pra família.

    Um grande abraço,
    Ana

    ResponderExcluir
  19. ANSEIOS

    Se alguém não lhe oferecer abrigo
    Eu lhe darei meu coração.
    Quando você chorar
    Estarei ao teu lado para secar suas lágrimas
    Se o sol não brilhar o seu dia
    Te darei meu sorriso.

    Quando as estrelas surgirem no seu firmamento
    Eu lhe darei meu infinito
    Se faltar-lhe um abraço
    Eu te darei meu afeto
    Quando a fonte da paixão secar, eu lhe darei o mar.

    Sua amizade me basta
    Seu carinho procuro
    Seu amor eu anseio
    Sua paixão eu desejo.

    Você é meu caminho, meu atalho e minha estrada
    Sem você meus sentidos me negam
    Minha alma me trai
    Meus sentimentos se perdem...

    Seu coração é nossa aliança
    Seus lábios, minha esperança...
    A esperança de sentir o gosto do seu mel,
    Do seu corpo
    Do seu prazer.

    *( Agamenon Troyan)

    SKYPE: tarokid18

    ResponderExcluir
  20. que fofa a gaiola azul!!amei
    bjos
    http://ideiasantesedepois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amores, fico muito feliz ao ler seus comentários! Obrigada pelo carinho!!