sábado, 10 de maio de 2014

Porta-lenço


Oi amigas!
Fiz estes porta- lenços para presentear minha afilhada, minha filha e minha irmã.É uma costura fácil de fazer, mas que dá um resultado muito bom . 
Os lenços ficam guardados de forma charmosa e prática.



Todos juntinhos:



De pertinho:



Faça o seu!
Tem pap aqui.
Beijos!

51 comentários:

  1. Ficaram lindos e práticos. Adorei os tecidinhos. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo adorei!!! Também quero!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rô,
    Bom gosto na escolha dos tecidos, ficaram muito bonitos.Parabéns!!!
    Beijos e uma linda semana.
    Carla

    ResponderExcluir
  4. São simples e lindos, né!
    Uma ótima sugestão de lembrancinha.
    A costurinha no acabamento fez toda a diferença. Parabéns!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindos demais e super úteis. Parabéns!
    Boa semana.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  6. Rô! que lindos!
    Amei a estampa, a ideia e sem contar o seu carinho para fazê-los.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Rô querida!
    Que idéia show! Amei!
    Ficaram lindos, parabéns!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Rô, que mimo de trabalho!
    Amei as estampas!!!
    Parabéns!

    Poderia, por favor, entrar em contato comigo?
    Gostaria de lhe fazer um convite, tá?
    meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br
    Obrigada, amada!
    Deus abençoe!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. bom dia Ró
    que lindo, vou olhar o papa e ver se estar ao meu alcance,
    não sei fazer nada complicado, sò coisas simplesinhas rs

    ResponderExcluir
  10. Ownn, Rô, que fofos! Amei!
    Que lindeza para se ter dentro da bolsa, não é mesmo?
    Abraço,
    Jussara - minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga sempre fazendo trabalhos lindos amei querida bjs da amiga Leila

    ResponderExcluir
  12. Bonito e colorido! bjssss

    tem sorteio ...espia!

    ResponderExcluir
  13. Adoro os seus organizadores!
    São lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Estou na fase menopausica, não vivo sem lencinhos de papel por perto e nada como um envelopinho de pano desses, amei, parabéns bjus

    ResponderExcluir
  15. Oi Ro!!! Nossa que lindinhas, sabe estou precisando fazer uma p casa, os lenços ficam nas caixas e fica tão feinho...vou dar uma olhadinha no PAP...adorei os tecidos, mas vc sabe né co qual ficaria...o rosinha tá lindo.;

    Ro obrigada pelo carinho ali no blog...bjs
    rose jp

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela participação no aniver do blog...Boa sorte! Belo dia! bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Ró que lindo seu trabalho!! =)
    Tive o prazer de poder vir lhe visitar através de outros blogs,.. e que bom que possamos ter essa interação e o conhecimento de blogs novos! Fico feliz! =)
    Quando fazemos as coisas com amor vemos o resultado nas coisas não é mesmo?! Pe vc mesma quem faz essas artes lindas? Parabéns! Muito fôfo!

    Virei sua seguidora!

    Bjs e ótimo feriado!

    Meu blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Minha FANPAGE: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia


    Vídeo novo! -> https://www.youtube.com/watch?v=saD5hsyDlPg

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    que lindo , adorei sua preciosa sugestão e vou fazer para mina filha, ela sempre esquece de carregar lencinhos. Um belo presente.
    Bjos tenha um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  19. Que bela sugestao para presentes.Amei !
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Amei, ficaram lindinhos e com certeza as donas vão adorar. Bom final de semana. Um xeu!

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. professora adoreiiiiiiiiiiiii...
    eu tenho um que uso muito que a andrea (hisbisco amarelo,era o bloguinho dela) ADORO...
    muito util.
    parabens,fofos.
    bom descanso.
    beijocas,sejamos gentil.

    ResponderExcluir
  22. Oi Rô,
    Que fofuras ...Como estamos numa estação onde rola um friozinho...mudanças repentinas de tempo...sempre acabamos ficando gripada né...então vem muito a calhar os portas lenços...Bjos

    ResponderExcluir
  23. Ro, passando para desejar um ótimo fds
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Que ótima ideia!
    Ficaram uma gracinha e também são muito úteis!
    Um bejim e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  25. QUE MIMOSINHOS! AMEI O DE TECIDINHO DE SAPATOS E BOLSAS!!!
    BESITOS

    ResponderExcluir
  26. Que fofos Ro.
    BOnitos e muito bem feitos!!
    Sobre a fita pompom ainda não fiz nada, mas ja vi até em oratóri e estou
    louca pra inventar algo!

    bjus
    ana maria
    jeitodecasa.com

    ResponderExcluir
  27. esse porta lenço é a coisa mais fofa do mundo *-*
    www.adrielina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Menina tudo que é para organizar e deixar as coisas mais lindas eu amo, pena não ser talentosa com a costura. Parabéns ficou uma graça.

    bjs

    ResponderExcluir
  29. Adorei esse modelo e fui ver o pap para fazer. Já fiz vários modelos, mas esse é muito fofo. Parabéns, os seus ficaram lindos! E é um presente tão útil e fofo! Bjs e que sua semana seja muito feliz!

    ResponderExcluir
  30. Rô, ficaram fofos! Vou mostrar p/ minha irmã, ela que é a entendida em costurices...
    Tenha uma ótima semana!
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  31. Rô minha querida amiga estou em falta com vc né querida, mas o tempo anda bem curtinho por aqui por conta do projeto, já estamos na reta final e logo mostro o resultado . O porta lenço ficou muito fofo, amei!!
    Bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  32. Olá minha querida,
    já devo aqui uma visita há algum tempo! Andamos sempre a correr! Lindo passeio pela natureza! Lindas fotos! Gostei muito deste trabalhinho! Ficou um amor! Obrigada pela partilha.
    Muitos beijinhos.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  33. Lindo! Mim quer preciso! hehehe!
    Ainda bem que vc deixou um PAP, pois preciso ter um desses em minha bolsa! Só não sei se vou conseguir fazer tão perfeito assim!
    Beijos Ro!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  34. Oi Rô, é a Vi, ficaram lindos, e agora com o inverno vão ser super útil esses portas lenços.
    bom fim de semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  35. Que fofos...eu tenho um que ganhei numa troquinha com a Madá, são lindos mesmo. Um feliz dia das mães pra vc! Bjosss

    ResponderExcluir
  36. FELIZ DIAS DAS MÃES RÔ...
    saude e paz.
    beijocas,sejamos gentil

    ResponderExcluir
  37. Oi Ro,
    Passei para te desejar um lindo dia das mães!
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Oi Rosana.
    Que lindos que ficaram! Quem não gosta de um presente tão fofo?
    Boa semana!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  39. Olá Rô

    Lindos e muito práticos.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  40. Uau que charmosos amei!

    http://blogcasinhadalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Obrigada Rô pelo carinho de sempre!
    Pois é querida, o projetinho da Tilda horta é com o rabanete mesmo, mas é uma bela idéia fazer como cenoura! Houve uma blogueira neste post mesmo que comentou, que fez do rabanete uma cenoura! Super dica!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  42. Ai que fofura, quem não adora ganhar um mimo assim ??
    Além de super útil né ??
    Vou espiar o pap e ver se é fácil mesmo, srsrsrsrsr

    Bjus 1000 querida e um ótimo finzinho de semana !!!

    ResponderExcluir
  43. Oi Rô,
    Adorei os porta-lenços. Não conhecia!
    Espero que as nuvens que estão em seu horizonte se dissipem e se tiver que vir chuva, que não seja tempestade, mas sim uma chuva bem reparadora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  44. oi amiga passei para desejar um belo fim de semana.
    beijocas,sejamos gentil.

    ResponderExcluir
  45. Você sempre com boas ideais. Ficaram fofos :)
    bjs e ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  46. Muito lindo e que idéia maravilhosa.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  47. Lindos e práticos!
    Eu uso muito, esses lenços, devido a rinite. Muito úteis pra mim. Vou tentar fazer.
    bjs

    ResponderExcluir
  48. Muito lindinhos!!! Amei! Postei o porta-maquiagem https://www.facebook.com/photo.php?fbid=653252244763942&set=a.113792508709921.23405.100002375185778&type=1&theater

    ResponderExcluir
  49. Oie, tudo bom Ro???
    Ta uma graça suas costuras... fiz uma postagem sobre pano de prato, com um PAP muito, muito facil e gostoso de fazer, vem conferir....
    Um beijo linda e olha, as vezes fico longe daqui, mas não te esqueço, é sempre uma alegria visitar seu cantinho, <3

    ResponderExcluir

Amores, fico muito feliz ao ler seus comentários! Obrigada pelo carinho!!