domingo, 4 de julho de 2010

Janelas de demolição e outras coisinhas:


Minhas lindas,primeiro quero agradecer aos comentários carinhosos de vocês!Eu fico muito feliz!!Quero também desejar boas vindas às novas seguidoras!! E não posso esquecer de dizer a Ana Maria , do blog Jeito de Casa, que achei muito chique ser uma top comentarista. Ana, quando visito um blog, sempre comento, porque gosto de valorizar o que as amigas preparam com tanto carinho e o seu blog ,como todos os que sigo, é especial!!
Bem, hoje quero mostrar a arte do meu filho Lucas,que tem 18 anos, faz Farmácia, é atleta da natação,lindo !!!E muito mais!!Sabe como é né?Mãe é mãe!!Então ele decidiu arrumar esta janela que estava pintada de branco e seria usada para um outro fim.Um dia ,chegou da faculdade ,meteu a mão nas ferramentas e fez este quadro-relógio-recados-chaveiro, para colocar na entrada da cozinha. Ficou lindo de viver, como diz a linda Verô do blog Além da rua atelier e muito usável (não sei se esta palavra existe,mas que ficou,ficou) !!Olhem só:

Esta janela eu fiz para o escritório. Depois da janela pintada, recortei pedaços de papelão, passei cola branca,revesti com tecido fofo e o meu amado marido colocou no lugar com uns preguinhos e depois fixou os ganchos. Lucas e Clarissa penduram aí seus jalecos, (a Clarissa tem aula de Laboratório), e o que eu não deixo eles jogarem no sofá:
Esta arte é da minha mãe.Ela fez a almofada e bordou as flores.Perguntou se eu queria, ela não tinha gostado...imagina se eu não ia ficar com ela??Tá na sala fazendo par com a minha manta vermelha!!Linda,né?
Neste final de semana fui a uma linda festa!!Bodas de ouro dos meus tios e padrinhos de batismo.Estas eram as lembrancinhas.Bem-casados e bolinho de chocolate:
A festa estava maravilhosa! Super animada! A família inteira se reuniu: primos, primas, tios, tias, amigos... Conversei com primos que não via há anos!! Fiquei muito emocionada e feliz. Levei minha câmera e bati mais de 100 fotos!! Quando vi o bolo, lembrei de mostrar pra vocês, olha que coisa mais fofa!!! A minha madrinha era costureira e o meu padrinho trabalhava numa mina de carvão. Acho que puxei ela! Hehehe
No final da festa, cada convidado ganhou um pedaço de bolo para levar para casa,coisa de festa de família!! Delícia!!!No dia seguinte, de manhãzinha, arrumei a mesa com carinho, coloquei o americano de chita que a minha mãe fez, a minha xícara floral com a toalhinha em cima do pires e o vidro de adoçante,para equilibrar as calorias e apreciei com moderação...comi tudo!!O galo de crochê no adoçante, foi presente da mãe de um aluno muito querid0.Acho que a Ana ,do blog Faniquito, vai gostar!!

E quero convidá-las para visitar o blog da minha sobrinha Júlia, uma menina muito querida e criativa, que tem apenas 13 anos!! Ela fala sobre esmaltes e ficará feliz com as suas visitinhas! http://esmaltestendencia.blogspot.com/
Beijos minhas queridas!!

57 comentários:

  1. Oi Rô.
    Tudo muito bonito.
    A almofada está linda,o galinho um amor.
    Boa semaninha para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Menina este blog é tudo de bom, não conhecia e estou adorando, você é muito criativa e tem um filho como o meu, caprichoso e criativo.
    Tambem já sou sua seguidora e ja te linkei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog... sou sua seguidora... bjuus

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro,que lindinho que ficou o relogio ,o cabideiro tá um charme e a almofada então que gracinha .
    Parabens para os seus Tios.
    Linda tem 2 selinhos criados pela Nina lá no meu blog,e estou dividindo com as amigas passa lá pra pegar.
    Uma Semana abençoada pra você e sua familia.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  5. Rô, eu pensava que vc era bem novinha, hehe não to chamando de velha,mas nunca imaginava que tivesse filho grande, adulto hehhee, pela foto vc parece muito jovem. Adorei as janelas, hehhehe estou a procura de uma faz tempo. Tá tudo lindo aqui.
    Bjs e otima semana pra vc tb, Leila

    ResponderExcluir
  6. Amiga que vergonha, ainda não era seguidora do seu blog!!!

    Adooooooooooro madeira de demolição e as janelas então, dá para fazer muuuuuuuuuuuita coisita!!!

    Ahhhhhhhhh quanto sua sobrinha vou enviar o link para minha filhota que tb fez um blog chama-se Diário de uma "pré-aborrecente" http://belarezende.blogspot.com

    Depois vá visitá-la tb!!!

    bjksssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/05/2010

    Que legal! filhão arteiro também! ficou muito lindo!
    E esse bolo? dá uma lasquinha?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ro,
    Cada coisa mais linda, vc tem um artista em casa essa relógio recados ficou lindo,a que vc fez para pendurar os jalecos também muito cute, mas a miga o que é esse bolo nham nham.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. OI RÔ !!!1

    REALMENTE NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER TAMANHA BELEZA DO QUE VC FEZ... FICOU O MÁXIMO... ADOREI O CABIDEIRO... ONDE VC CONSEGUE ESSAS JANELAS DE DEMOLIÇÃO????...

    BJOOOSSS

    VAN

    ResponderExcluir
  10. Oi coração.
    O link já está na barra lateral.
    Desculpe-me a falta pois não tinha e eu não havia percebido.
    Boa segundinha para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  11. Oii Ro, nossa quanta cisa linda por aqui , já te coloquei na minha lista de blogs super essenciais .
    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Rô querida,
    primeiro gostaria de agradecer sua visitinha e seu comentário lá no Ô de Casa, você é muito bem vinda =)

    Bom, seu blog é adorável...estarei sempre por aqui, também já estou te seguindo.

    Olha as janelas ficaram sensacionais, super criativas e funcionais que é melhor de tudo. Queria uma dessa aqui em casa =D

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Nossa Amei a Janela-Relógio!
    Quem tem criatividade vai longe!
    Parabéns ao filhão!
    Seu blog é lindo! Visitarei sempre!

    Beijos da + nova seguidora!
    Bruna Martins

    http://www.sodoresedelicias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá Rosana, que coisa mais linda, seu filho tem ótimas idéias, como existem pessoas criativas que acham no lixo o luxo, é mesmo um luxo, muito obrigada por compartilhar conosco essas idéias.....me tornei seguidora e convido você a conhecer o meu cantinho........
    Tenha uma ótima semana........
    Beijos...........
    Silvia Mingardi

    ResponderExcluir
  15. Oi Ro, nossa que familia criativa!!!Adorei tudo.E as janelas, sou doida para achar uma dessas por ai , mas quem diz q consigo???(kkkkk).Adorei, tanto a janela relogio quanto a cabideiro...Parabéns para seus tios...Bjos

    ResponderExcluir
  16. ÓLA ROSANA ADORO VIR AQUI DAR UMA ESPIADA!
    É TUDO MUITO LINDO!
    ADORO PESSOAS QUE CRIAM COISAS APARTIR DE SIMPLES PEDAÇOS DE PAPELÃO!
    VOU LÁ NA JÚLIA DAR UMA ESPIADA!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  17. A janela ficou linda. Parabéns! E o bolo parece que estava delicioso. Eu amooooo bolo confeitado.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  18. Qdo olho p/ sua foto, não acredito que vc tem filho na faculdade!!!

    Todas as artes (do filho, sua e da mãe) estão mto bonitas, caprichadas!!!

    Que bolo lindo e os "noivinhos" são fofos!!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  19. Olá Rô.
    O porta janela ficou muito bonito, adorei a idéia dos tecidinhos, parabéns, e a almofada jamais poderia ser disperdiçada..linda...
    abração
    marilene

    ResponderExcluir
  20. Oi Rô!Noooooossaaaaaaaa! adorei a idéia do cabide/janela! ficou uma graçinha! Eu ando procurando uma idéia simples e prática pra fazer um porta chaves pro meu genro... ele vive perdendo as chaves! rsrsrs Vou ver se consigo adaptar suas idéias! E que família nota 10, todos ajudam... meu marido, o máximo que ele faz é dizer: "isso serve pra que?" rsrsrs bjimmm lindona!

    ResponderExcluir
  21. Quanta coisa linda, e a família toda é talentosa, adorei!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá Rosana! Aqui é o seu primo Carlo... Recebi hoje umas fotos que o meu pai me enviou da festa do Tio Venâncio e da Tia Adélcia... parece que estava muito legal mesmo... pena que não pudemos estar lá... recebi também um link para conhecer o teu Blog e estou aqui no meio de toda essa mulherada para dar parabens pelo teu trabalho e deixar um abração pra você e toda a sua família.

    ResponderExcluir
  23. Oi, Rô!!!! Nossa, quanta coisa bonita que você postou!!!! É uma delícia cuidar da casa, ainda mais com tanta dedicação e carinho como vc tem!!! Tenho um quadrinho com tecidos também, e aproveitei para colar três flores nos das extremidades e no do meio um "Divino", ficou bonitinho!!! Mas o teu é um mega charme!!!! Parabéns!!!! Fiquei sem computador por um longo período por causa de vírus, mas agora, pretendo voltar com bastante novidades!!!! Estou tentando me inspirar para restaurar uma mesa com 8 cadeiras... aff, imagina lixar tudo isto, mas depois de ver como o teu criado mudo ficou lindo, acho que me animei!!!! Teu blog está cada vez melhor!!!! Adoooooro te fazer uma visita!!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Roooooooooooooooo, minha flor, que janelas maráaaaaaaaaaaaaaaa, olha vc. e seu filho que dupla boa, hein?
    Fiquei emocionada , vc. falando de mim, obrigada , viu? os tecidinhos apaixonei!!!
    Gente essas janelas me deram muitas idéias, adorooooooo!!!
    Agora Rô, esse bolo aí me deu água na boca...hahahahahaha devia estar muito bom...
    Minha amiga, te desejo sempre muita inspiração e muita luz!!!
    Beijos
    vero

    ResponderExcluir
  25. Oi RÔ,amei as artes do seu filho!
    Os quadros ficarão lindos!
    Festa de familia é uma delicia!
    Que bolo delicioso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Querida, Tudo bom? Vim aqui pra te contar que estou promovendo no meu blog a 1ª Rifa. Vamos tentar a sorte? Que tal 1 número pra concorrer?
    Queria pedir que vc fizesse o favor de me ajudar a divulgar a rifa também. Coloca aí do ladinho, faz uma postagem chamando, certo? Valeu, brigadinha.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  27. Ôlá Rô,
    Que bacana seu filho arteiro!!!!!Ficou muito bonito o trabalho feito por ele,parabéns!!!!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  28. Ro passei pra avisar da loja virtual.
    BARRACO CHIC PRESENTES.
    Passa lá
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Oi Rosanaaaaaaaaa! Td bem? muito obrigada por sempre visitar meu blog! n consigo passar aqui com mta frequencia, muita coisa pra fazer, ai complica um pouco! Mas olha, cda vez que venho aqui me encanto mais com suas invenções! Tudo mto lindo! parabéns! oh amanha vai começar um sorteio lá no blog! espero sua participação! Beijãooo

    ResponderExcluir
  30. Amiga, estou vindo convidar vc a participar do sorteio de um lindo brinco da Maria Santa.Passa lá no meu blog ok!!
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  31. Oi Rô ,
    que lindo ficaram os aproveitamentos dessas janelas; o relógio em uma das partes ficou o máximo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  32. Quanta coisa linda num blog só! Tem certeza de que o curso de farmácia é mesmo a praia do filhotão? Ficou barbára a idéia da janela...
    Adorei tudo! E as almofadas bosrdadas que luxo...
    Parabéns para os artitas da familia.
    Bjus e lindo final de semana para todos

    ResponderExcluir
  33. Rô, querida!!!!!
    Adorei a visitinha!
    Mas amar, eu amei suas coisitchas!
    Menina, são de babar!
    Lindo-lindo!
    Bjokas mil e bom findi pra ti tb!

    ResponderExcluir
  34. Oi Rô!!!

    Deixei um selinho pra vc no meu blog...

    bjoss

    VAN

    ResponderExcluir
  35. Olá Rô,
    Passando novamente para agradecer sua visita e cometário no dia do meu aniversário, sorte no sorteio.
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  36. Anônimo7/10/2010

    olá amiga
    Quero dar os parabéns a toda a familia , vocês são uma familia prendada . de artistas . seu blog é uma inspiração.
    Beijocas para todos da xanó

    ResponderExcluir
  37. Amiga que luxo você,amei tudo que vi aqui hoje, lindo,lindo, você arrasou.
    Estava com saudades de vir aqui,adoro o seu cantinho.
    Um final de semana feliz!

    ResponderExcluir
  38. Ro, obrigada pela visita no Quarteto das Artes, adorei teu blog também, depois visita meu outro blog Pinceladas Criativas, acho que você vai gostar. Adoro essas transformações, essas janelas estão lindas e criativas! Beijocas.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Tudo lindo, mas o quadrinho porta-jaelcos, nota mil!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  41. Ro querida,
    É sempre tão gostoso vir aqui ver as artes tão lindas e bem feitas que vc posta!!!!!! Adorei de paixão essa janela de múltipla função, a 2ª também ficou uma delicadeza com o detalhe das estampas, a almofada é um doce, e esse galinho uma graça com o jogo americano!!!!!!Ah!Não posso deixar de comentar também os bem casados e o bolo, belíssimos!!!!!!!!
    Beijos e uma maravilhosa semana pra vc!!!!!!
    Agora vou lá conhecer sua sobrinha!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Oi Ro... quero agradecer a visitinha e o recadinho pelo meu aniversario, fiquei muito feliz!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  43. OPi Ro,passei pra te desejar uma otima semana.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  44. Ro, aquela 2ª janela está um sonhooooooooo!
    Fiquei apaixonada!
    Pena que as janelas que estou tirando aqui de casa, são de ferro! hahahaha

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  45. Olá querida, seu blog é encantador. Gostaria de convidá-la para vissitar o meu e seu gostar me siga, ok?
    http://mundocrafts.blogspot.com/
    Tenha uma semana abençoada.
    Beijos
    Greice

    ResponderExcluir
  46. que lindo...parabéns ao filhote, que será um colega de profissão...
    obrigada pela sua visita ao meu blog...
    bjks
    adoro seus comentários

    ResponderExcluir
  47. oi ro- oh que sacanagem vim te agradecer pelas palavras lindas lá no blog-e vejo que meu coments que fiz há dois dias não está aqui- quando terminei de publicar - deu error - mas voltei a página e estava escrito que meu comentário estaria visivel... aliás fiquei dias brigando com blogger- perid coments no meu, nos blogs das maigas, e vi que tem várias passando por isto-
    mas então ai vai de novo-
    adorei estas janelas- não sei qual das duas está mais linda- adorei o capricho
    bjs

    ResponderExcluir
  48. Rô, adorei a janela e o trocadilho no blog... Bjo querida.

    ResponderExcluir
  49. Ficarou lindo o seu relógio-chaveiro-etc... adorei... e a outra janela, adorei os tecidinhos q vc usou...

    Mas o que eu mais gostei foi o jogo americano de chita... ohh que coisa fofa esse bolo...

    Bjooos...

    ResponderExcluir
  50. Oi Rô,
    Obrigada por se preocupar e perguntar da July, ela está ótima graças a Deus, melhor impossível, acabou de tomar o medicamento no domingo, agora semana que vem vou levar para mais um exame de sangue para ver se está 100%, tomara.

    Bjs e que chuva e frio

    ResponderExcluir
  51. Oi Ro.
    Claro qeu te visito! rsss
    Ah..postei mais fotos da mega. Ja estou com saudades de lá.
    Adorei tudo.
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir
  52. Oi obrigada pelas visitas e pelo carinho, também tenho um galinho no meu adoçante foi presentinho da minha avó. Adoro frescurinhas, rsrsrs...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  53. OLÁ!!!

    VIM CONHECER SEU BLOG E
    ACHEI LINDO,PARABÉNS
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO
    GOSTARIA MUITO DE RECEBER
    SUA VISITA,E QUE FOSSE MINHA
    SEGUIDORA TB VOU GOSTAR MUITO!

    BEIJOS
    MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Nossa que família mais talentosa, assim não precisa nem sair de casa pra comprar nada, cada um com a sua especialidade deixando a casa cada vez mais linda, parabéns, obrigada pelos conselhos, precisava mesmo de uma chacoalhada, abraços...

    ResponderExcluir
  55. Oieee, quanta coisa linda heim! Amei a combinação de tecidos da janela branca!

    beijokas

    ResponderExcluir
  56. Lindo!
    Eita família prendada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  57. Muito lindo seu blog, adorei conhecer sempre vou passar por aqui.Somos duas apaixonadas por artesanato.Estou te seguindo...
    tati
    bytatibarros-al.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amores, fico muito feliz ao ler seus comentários! Obrigada pelo carinho!!