quarta-feira, 9 de março de 2011

Agradeço!

Ainda dói muito,tento não pensar...chego em casa e entro por outra porta, troquei os tapetinhos da entrada onde ela se deitava a me esperar. Meu filho, que ficou com ela até o final, ainda chora muito, nunca o vi tão triste!Estamos seguindo,mas não sabíamos como a amor de um animalzinho,faria tanta falta! Agradeço as palavras de carinho e afeto, agradeço pelo conforto, pelas palavras que me fizeram chorar,mas que acalmaram mais...a vida segue seu rumo... Obrigada amigos! SAUDADES MINHA AMIGA,SAUDADES!

23 comentários:

  1. Oi Ro,
    Não tenho nem palavras, fiquei um pouco sem fazer umas visitas por causa do feriado e não tinha visto o post de vc dizendo que ela se foi, chorei agora com a notícia, mas se era para acabar com todo sofrimento que ela estava foi melhor, eles sabem quando é para o bem.
    Sei que é difícil, não quero nem pensar passar por isso, mas pior ainda é ver ela sofrendo, não se culpe, fez o possível que estava ao seu alcance.

    Bjs amiga e acalme seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Ro sei o que está sentindo, perdi minha Nikita e cheguei a entrar em depressão, pq cada dia que chegava do trabalho sentia a falta da receptividade dela, chorei demais, até que a psicologa me indicou criar outra, a principio me recusei pq nenhuma outra a substituiria. Adotei Frida (ta com 5 meses) da mesma raça, os erros que cometi com a outra já nao cometo mais, hj Frida faz tudo o que Nikita fazia ou mais, adote outra, palavra de quem ja sofreu demais, bjs

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que é isso que vc está passando, mas sem dúvidas deve doer muito!!!
    Todos dizem que perder um bichinho doi muito. Meu marido já perdeu 2 cachorros e ficou muitos anos sem querer nenhum. Eu, que nunca tive, chorei pacas com Marley e eu!!!
    Te desejo paz, amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga, só fiquei sabendo agora de sua perda. Imagino o quanto vocês estão sofrendo, mas tenha certeza de que ela está no céu dos cachorros, abanando o rabinho.
    Desejo a vocês o conforto e aceitação.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga não é fácil msm a hora da despedida, mais Deus vai dar forças pra todos vocês...que Ele conforte o coração de vocês e ajude nesta hora difícil!
    Bjooos e Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida, eu estava por fora do que estava ocorrendo, fiquei sem entrar na internet uns dias...
    Só tenho a dizer que fico muito triste, eu passei por uma situação desta há 2 anos, e nunca imaginei que choraria e sofreria tanto por um bichinho... aliás, toda a minha família sofreu, minha mãe ficou arrasada, meu pai chorava igual criança, eu fiquei sem comer uns 2 dias... então o que eu digo é que eu sei como dói, sei como é triste e te consolo com um abraço apertado.
    Só o tempo mesmo pra aliviar o nosso sofrimento. Eu nem posso lembrar do meu cachorro que já começo a chorar... mas também não pretendo ter mais, não quero passar por isso de novo, e ele se foi antes do tempo, ainda era pra viver muito mais...
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  7. RÔ, ela certamente está com Deus. ELE vê todo o bem que fazemos aqui, uns pelos outros, e na certa vê também o que fazemos por essas criaturinhas divinas, que nada pedem de nós!!!

    Tenha força, viu??

    DRI

    ResponderExcluir
  8. Oi querida eu sinto muito, cada vez que alguém perde um eu fico pensando no meu que já tem 12 anos, entra as cinco da tarde e fica até a gente desligar a televisão, sai com uma cara triste, mas não posso deixar dormir dentro é grande e acho que as vezes fica segurando o xixi pra não sair é meu filho, olha amiga tem um monte por ai esperando uma nova chance de ter um lar, a gente passa amar demais esses bichos aqui vem dois todos os dias as 8 hrs para comer e visitar e tem donos, e quando é fim de semana fica na casadasbonecas o dia todo no jardim recebendo sos turistas as vezes ele vai lá no carro encontrar com as pessoas, esse é o da rua que tem dono mas acho que falta carinho, eu amo todos bom fica com Deus Leila

    ResponderExcluir
  9. Oi Rô.
    Não se desespere.
    Temos que aceitar perder,é da natureza,Mas sei que é difícil.
    Passei um sufoco com a minha cachorrinha e ela ainda não está totalmente curada.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  10. Querida,
    só agora soubemos.
    Sentimos muito,muito mesmo.
    Esperamos que O Senhor derrame consolo aos corações de vcs.
    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  11. Espero que o sol consiga aquecer o teu coração.
    é sempre triste perder um animal, faz parte da nossa familia.
    Beijos e força.

    ResponderExcluir
  12. Ô amiga já percebi o que aconteceu, lamento.

    Beijocas
    Joana e Sofia

    ResponderExcluir
  13. Anônimo3/10/2011

    Sinto muito...
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  14. Oi, Rô , sinto muito pela tua perda. Já passamos por isso aqui em casa, e sei o quanto é triste. É um vazio insubstituível, e são as boas lembranças que nos ajudam a superar a perda.

    beijo
    Cidinha

    ResponderExcluir
  15. Que pena amiga, eu imagino a dor que vc está sentindo. Mas o tempo tudo resolve.
    Fica com Deus Muita Luz e Paz.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Rosana querida do meu coração,
    Que Deus te dê o consolo necessário p que vc e seu filho superem essa perda.
    Eu bem sei o que é isso, tive uma macaquinha que vivia livre comigo, e uma moça que trabalhava comigo deu fígado cru p ela, imagina? Eu pedi p ela dar uma pedaçinho de figo, figo de lata, não fígado!
    E essa dor só o tempo só o tempo ameniza, só Deus que nos fortalece.Até a tristeza tem seu tempo tbm.
    Nem me imagino sem o Xuxu e o Chanel.
    Beijos muito-muito carinhosos,
    Nena.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Rô! Vocês conseguirão superar esta fase!!! Tenha fé, acredite!!! Que Deus abençoe todos vocês! Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oi Linda, passei de novo aqui para te deixar um colinho e um monte de beijinhos.
    Nena.

    ResponderExcluir
  19. Oh Rosana fiquei muito triste,tbe passei por cruel decisão há 3 anos atras pelo meu caoilho lelo que teve cinomose,dói até hoje,mas tenho agora 2 cachorrinhas Puppy e Nina que me dão muito carinho e alegria.Não tenha medo de amar denovo e denovo.E nada como um dia apos o outro.
    Abços carinhosos da magda,puppy e nina

    ResponderExcluir
  20. Ro , um beijo ... espero que esteja bem , senti muito tenho os meus e os amo , imagino o que vcs sentiram bjim iluminado

    ResponderExcluir
  21. Querida, eu sei o que está sentindo...já passei por isso. Força, coragem! Vai Passar e depois, vc só terá as boas lembanças da sua pitoquinha!
    Um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  22. Olá Ro,
    Sei o que você está sentindo pois como postei em meu blog quando perdi meu gatinho após um grande sofrimento de saúde dele parei entrei em uma depressão que não conseguia fazer mais nada só chorava, ele era super meu amiguinho e companheiro, onde eu estava lá ia ele,bom é assim né se até nossos familiares temos que aceitar e entender a partida nossos amiguinhos também.Por este motivo te desejo muita força para superar esta dorzinha que fica lá no fundo e incomoda muito,com o tempo tudo vai ficando um pouquinho mais facil.Força tá te espero para uma visita.
    Beijinhos,
    Carla

    ResponderExcluir
  23. Ro, sinto muito pela sua cadelinha, só agora que fui ver, me desculpe.
    Sei muito bem como está se sentindo, pois a um ano e meio tambem aconteceu aqui em casa. E todos ficaram muito mal, principalmente a Jack que perdeu 8 kilos.
    Sei que não subistitui, mas fui obrigada a comprar outra cadelinha, para tomar o tempo vago que a outra deixou e para a minha filha parar de chorar e não ficar doente.
    Força ai amiga.
    Beijo grande

    ResponderExcluir

Amores, fico muito feliz ao ler seus comentários! Obrigada pelo carinho!!