sexta-feira, 4 de março de 2011

Ela se foi...

Um dia depois da primeira sessão de acupuntura,ela piorou muito...perdeu o movimento das patas dianteiras,passou a usar fraldas,comia com dificuldades...Ontem, passou a respirar ofegante e não erguia mais a cabeça.Hoje tive que tomar a decisão mais difícil da minha vida...decidi acabar com o sofrimento dela. Liguei para o veterinário, na esperança de que ainda ela tivesse uma última chance...tudo em vão.Ela havia perdido para sempre o movimento das patas traseiras e logo,perderia de vez o movimento das patas dianteiras.Foi uma decisão difícil,de uma dor sem fim. Veio a hora da despedida,lhe pedi perdão,lhe prometi uma passagem sem dor para o céu dos animais onde ela poderia correr livremente. Dei-lhe o último beijo e fui trabalhar, não sei como consegui. Meu filho e meu cunhado a levaram ao veterinário e ficaram ao seu lado até ela partir.Meu Deus!!Eu não imaginava que sofreríamos tanto.Sheidy,minha amiga!!Te amarei para sempre!Adeus minha companheira,que me recebia todos os dias com uma alegria que só ela sabia transmitir...me perdoa, mas eu não aguentava mais vê-la sofrendo.Adeus minha filhinha de quatro patas!Adeus minha grande companheira!

31 comentários:

  1. Rooooooo, sinto muito, sinto mesmo...
    Não tenho palavras, sõ queria dizer que te entendo e que tenho certeza que voc~e tomou a decisão certa.
    Fiquem com Deus
    Beijos
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Ô querida, aí vai um abraço bem grande, com meu carinho.

    ResponderExcluir
  3. Ja tive que tomar uma decisão tão horrivel quanto esta,Rô foi por amor,seria muito sofrimento pra ela,um sofrimento terrivel e muita dor,o que você fez foi dar-lhe a chance de dormir e acordar totalmente curada,livra-la do corpo doente.Não se esqueça que NÃO MORREMOS,SOMOS ESPIRITOS,O CORPO E COMO UMA ROUPA(MUITO AMADA,A UNICA CONHECIDA)SEU ANIMALZINHO NÃO DEIXOU DE EXISTIR,VOCÊ APENAS NÃO PODERA ENXERGA-LA,MAS ELA ESTA MAIS VIVA,FELIZ E PROTEGIDA QUE EU E VOCÊ.
    dEUSA

    ResponderExcluir
  4. Rô, imagino o teu sofrimento. Minha querida Zira está muio doente e estamos super apreensivos, torcendo pra não ter que tomar uma decisão como a tua. Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  5. Rô,
    É mesmo muito triste imagino o que você está sentino!!!
    Você tomou a melhor decisão de colocar em liberdade para“ser livre”!?
    Beijos no coraçãõ!.

    ResponderExcluir
  6. Rô, sei que essa dor é ruim demais e nem tenho palavras para confortá-la o suficiente para abrandar essa grande perda.
    Fique bem...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Rô,
    Meu abraço e conforto em uma hora muito triste,passei por este momento há alguns meses atras e realmente somente quem vive essa dor pode entender, compreendo cada linha que você escreve e sei que fazemos sempre o melhor é um amor imenso que guardamos em nossos corações,força minha amiga eu sei que é dificil.
    Beijos com carinho,
    Carla

    ResponderExcluir
  8. Qta tristeza...mas fique em paz e com a certeza que agora ela tá num bom lugar e que não sofre mais.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vc foi forte...... posso imaginar a dor que vc está sentindo..... mas vc fez tudo o que era possível, querida. Ela está melhor agora, sem dor, sem paralisia... e um dia vcs vão se encontrar de novo.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  10. Essa também foi a hora mais triste para quando da passagem de minha Tifanny a despedida e a autorização. Fiquei ao lado dela também.
    Seja forte minha linda e chore bastante eu choro e muito pelos meus animais quando eles se vão.
    Beijos e meu carinho!

    ResponderExcluir
  11. ai!... sei bem o que é isso!

    ResponderExcluir
  12. Ro, só quem tem um amiguinho fiél e companheiro sabe, é um membro da família! Fique forte o aprendizado com certeza foi feito. Grande abraço pra ti, fique com Deus! Adoro teu blog!
    Cris Frota.

    ResponderExcluir
  13. ai Rô
    que triste... tô de coração apertado por vcs...
    um gde beijo
    Paty

    ResponderExcluir
  14. Querida Ro sinto muito pele acontecido ,mas com certeza ela esté em um lugar bem melhor e ...sem dor embora fique as lembranças e a saudade né ,eu tive que fazer isso com a minha também ela tinha os mesmos sintomas iguais ao seu e a escolha é muito triste sabemos que fizemos o melhor para elas beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  15. Rô, tenha forças, algumas decisões são doloridas mesmo, mas o importante é que ela não passará mais por qq tipo de limitação e tão pouco sofrimento, sei o quanto é triste! Desculpe-me por não postar antes, estou às voltas com a minha mãe q não está muito bem e com uma grande amiga que acabou de dar à luz! Mas pensei muito em vocês e desejei que vocês tivessem muita calma neste momento difícil! Fique em paz, você tomou a decisão certa! Que Deus te abençoe! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Não tive como não chorar...
    Venho acompanhando pelo Reader...
    Deus está com ela e com você!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  17. RÔ FIQUE BEM VC TOMOU A DECISÃO CERTA DEU ALIVIO PARA O SOFRIMENTO DELA!
    DEUS É CONTIGO!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  18. Oi Rô, estou em lagrimas em pensar do seu sofrimento..Força amiga e saiba que foi melhor..Bjs e força..

    ResponderExcluir
  19. RÔ, nem sei mais o que te dizer. Isso tudo não sai da minha cabeça, mas Deus nos dá força. Vou na feirinha contigo; é de chorar, dá vontade de levar todos pra casa... a She foi mto amada, era um anjinho.

    DRi

    ResponderExcluir
  20. Oi. Olha faz 4 meses que meu bb de 4 patas se foi, e nesses últimos dias andei chorando pelos cantos com uma saudade...

    Mal terminei de ler teu post, e já estava chorando.Não adianta, somente com o tempo essa dor ameniza, mas a saudade sempre permanecerá. Lê esse post aqui( http://mi-pires.blogspot.com/2010/11/ponte-do-arco-iris.html )e acredite, essa ponta existe. Essa leitura te fará bem.

    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  21. Oi Rô, estou aproveitando o feriado de carnaval para atualizar o blog e as visitas, pois andei bastante sumida.
    Venho ao seu blog e me deparo com esta triste notícia. Quero expressar a vc meu carinho e minha solidariedade. Entendo seu sofrimento, pois tenho duas cachorrinhas (agora são duas, pois além da Nina adotei mais outra cachorrinha) e a gente aprende a amar estes bichinhos. Tenha certeza que vc só fez o melhor para ela, sempre. Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  22. Amiga....

    Seu anjinho de quatro patas agora está num lugar bem melhor do que nós.... pode ter certeza....
    Tenha força, porque essa dor é de lascar né amiga??
    Beijinho no seu coração!
    Ana

    ResponderExcluir
  23. Olá Rosana sei bem o que está sentindo. Acho que a opção foi correta. O bom é que tinha gente amiga ao lado dela. Seria terrível deixa-la só nesse momento final.

    ResponderExcluir
  24. Ro, é com tristeza que escrevo, sinto muito por vcs, mas as vezes um ato de amor não é tão fácil, e o que vc teve, foi sim um ato de amor pela sua bichinha, ela com certeza está mais feliz agora, tenha essa certeza.
    Beijinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  25. Vim espiar as notícias torcendo para que fossem boas. Nem comentei no post anterior, pois sou mãe de 2 cachorras e já perdi uma,anos atrás, em situação idêntica à tua, então nem queria ler os posts para não relembrar tudo o que já passei. A minha Hannah contraiu parvovirose antes da terceira dose da vacina. muito sofrimento, credo.

    Aceita um abraço!
    beijooo

    ResponderExcluir
  26. Rô docéu!!! sinto muito!
    Que essa sua dor se amene em breve e que vc possa se sentir feliz por ter dado a ela um lar digno, uma vida feliz e uma morte suave!!!

    beijinhos no teu coração

    ResponderExcluir
  27. Rô, Passei pra deixar um oi e desejar um,
    Feliz Dia da Mulher!!!
    Com carinho,
    Jô.

    ResponderExcluir
  28. Oi!
    Nossa que triste, mas tenho certeza q vc tomou a decisão certa!!!!
    Agora ela já naum sofre mais, descansou...
    Também já perdi dois gatinhos de estimação e sofri mt...posso imaginar o q vc ta passando, afinal eles fazem parte da nossa família.
    Que Deus te dê força pra superar isso...
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  29. Sem palavras!... Que dor!...
    Imagino a falta que ela vai fazer...
    É a primeira vez que visito seu blog e caí neste post...
    Um beijo carinhoso!!!

    ResponderExcluir
  30. Anônimo4/28/2011

    Ai Rô, q tristeza! tô aqi aos pratos, imagino a sua tristeza, sinto muito, tbm sofri muito com a doença da minha cadelinha, mas graças a Deus ela resistiu.
    Td de bom pra vc..

    beijos

    ResponderExcluir
  31. Não consigo me imaginar numa situação dessas...tenho 3 pet-filhos e somos loucos por eles. Que tristeza, ainda mais da forma que foi, bjs

    ResponderExcluir

Amores, fico muito feliz ao ler seus comentários! Obrigada pelo carinho!!