sábado, 9 de junho de 2012

Votem neles até dia 11/06!! ATUALIZADO


Oi amigas!! Já voltei de viagem, depois eu conto os detalhes!! Hoje vim pedir para vocês um favorzinho... Meu filho e sua namorada estão participando de um concurso aqui na minha cidade para escolher o casal mais fashion! Eles já estão na final, mas precisam de muitos votos!! Posso contar com vocês? É só clicar aqui e escolher o casal Lucas e Lúcia!!
Agradeço de coração!!! Meu filho é um amor de menino e ficará feliz com seu voto! 
As votações irão até o dia 11/06!
Agradeço os votos, mas estamos indignados,pois descobrimos que os votos estão sendo manipulados por hackers e casais que nem fizeram campanhas estão na frente...é uma pena!Mas, continuo contando com seu voto.
É UM VOTO POR COMPUTADOR!
Beijos!


59 comentários:

  1. Oi amiga,já votei no casal viu.
    Boa sorte pra eles.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. JÁ VOTEI!!!! LINDOSSSSS!!!

    BEIJOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Já fui e votei!São lindos! Boa sorte! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...pode ficar descansada que vou votar...seu filho é um gato hein hehehe.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Votadíssimo! Lindo casal!!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Estou torcendo por ele acabei de votar depois você conta.Bom final de semana.LU
    Eles realmente são muito lindos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rô,
    Eita mãe coruja(srrsr).
    Já fui lá e votei.estou torcendo para eles ganharem.Bjos

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6/08/2012

    Fui lá e votei..
    Lindo casal.

    Beijocas :*
    Ótimo feriadoo ")

    ResponderExcluir
  9. Oi Ro, já fui lá e votei. Bom fim de semana. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Voto "votado" e confirmado, inclusive com as duas palavrinhas de verificação.
    Estou na torcida!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo6/08/2012

    Eu já voteiiii, flor.

    Beijocas :*
    Ótimo Feriadão ")

    ResponderExcluir
  12. Oi Rô!!!

    Fui lá e votei!!!

    Menina... Você tão novinha com um filhão lindo!!! Parabéns!!!

    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. VOTADO!
    Já fui lá e votei...bjus...

    ResponderExcluir
  14. Já ganharam. Votei nesse casal super fashion.
    Manda um beijo pra eles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Já fui lá Rô, já votei aliás eles são os mais lindos mesmo!!! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Ro,
    Pedido atendido. Já votei.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  17. Já votei, amiga, e também pedi votos para eles no facebook.Beijooooo

    ResponderExcluir
  18. Oi, Ro!
    Votado!!!
    Tô torcendo por eles!!!
    Beijins.

    ResponderExcluir
  19. oi Amiga, acabei de votar e ja vou colocar no meu face, vou ficar aqui torcendo por seus lindos!!!!

    bjuuu, Estou numa faxina hoje, por isso sumida, rs

    ResponderExcluir
  20. Votadissimoooo...que casal mais lindooo,que filho mais maravilhoso,engraçado sempre acho que seus filhos são pequenos...beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  21. Já votei amiga, maravilhosos os dois, adorei o casal, to torcendo, boa sorte! bjos, flor, um lindo findi prá ti.

    ResponderExcluir
  22. Já votei.
    Vou divulgar seu post no Face e twitter.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Vamos lá votar e ajudar nossa amiga blogueira. Bjs. Sandra. Já votei.

    ResponderExcluir
  24. Oi querida, já votei,na torcida!
    bjs...

    ResponderExcluir
  25. POI amiga votei lindo casal, querida conte comigo bjs leila

    ResponderExcluir
  26. Oi amiga tentei votar de novo não pude bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  27. prontinho amiga Rosana já votei e amanhã lá na mamãe vou por todos para votar!!
    seu filhote é muito lindo!
    beijo

    ResponderExcluir
  28. Oi Ro que filho lindo, Deus o abençoe sempre. Olha já fui lá dei meu voto, vou pedir para a minha família votar tá...espero que eles sejam os vencedores.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  29. Olá Ro...boa sorte para eles! E uma linda noite para vc!
    Desejo um ótimo final de semana e boas energias!
    Beijos...
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  30. Amiga querida !!
    Que filho lindoooo vc tem ! Parabéns ao lindo casal ( a namorada é linda também !! )
    Já votei nos dois e espero que eles ganhem pois merecem , são os mais lindos !

    Beijos, amiga!
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  31. Só consegui votar uma vez. Quando eu for na casa da minha mãe, vou votar do computador dela tb, tá?!
    Bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  32. vou l;a agorinha mesmo para votar!
    que lindos que eles sao!
    parabéns pelo filhao, vai ganhar sim, com certeza!
    beijos querida e boa sorte ao lindo casal!

    ResponderExcluir
  33. Oi amiga, votei neles.Parabeéns pelo filho e pela norinha ela é linda!Bjs

    ResponderExcluir
  34. Rô acabei de votar! Meu voto foi o número 500!
    Vou ficar na torcida viu?
    bjo =)

    ResponderExcluir
  35. Mãe coruja,
    Vamos votar...
    Bjs
    Boa sorte para o casal
    Carla

    ResponderExcluir
  36. Ah o meu foi o 507.
    Você anda sumidinha lá da minha casinha,perdeu minhas novidades....
    Bjs e bom fim de semana,
    Carla

    ResponderExcluir
  37. Oi RÔ!

    Já estive aqui antes mesmo de vc ir me visitar mas não consegui votar por 4 vezes... Acho que aqui pelo iPad não vai,vou tentar amanhã pelo computador de casa,ok? Pode contar com meu voto!!

    Eles são lindos mesmo...rsrsr

    Bj

    ResponderExcluir
  38. Ro está acontecendo algo, eu e mais 5 amigas que pedi pra votar neles não conseguimos, amanha tentaremos de novo, bjs

    ResponderExcluir
  39. Fui lá e votei. São muito lindos!
    Bj

    ResponderExcluir
  40. oi Ro
    ahh são lindos mesmo
    teu filho é um gato e Lucia (xara) lindona - belo cassal apaixonados
    estão votadissimos -
    torcendo por eles
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  41. ja votei amiga....vamos torcer..bjuzzzzz

    ResponderExcluir
  42. Ro conseguiiiiiiiiiii, ontem eles estavam em segundo lugar , cairam, não pode! Pinte as zunhas vá lá na BC e peça, publiquei no face, e na comunidade blogueiras arteiras o pvo ta votando vamos lá

    ResponderExcluir
  43. Oi Amiga,
    vou votar neste casal lindo sim, mas vou te contar meu sobrinho Daniel concorreu a Bebê Hipoglós e não ganhou apesar de ser liiindo demais, eu tenho certeza que os votos estavam sendo manipulados por quem eu não sei, mas pra mim esses concursos perderam a credibilidade mas pode contar com meu voto.
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  44. Acabei de votar, eles são gracinha demais.
    Boa sorte!
    Beijos,
    Dani

    ResponderExcluir
  45. Oi Rô!

    Eu votei e apareceu... voto confirmado,mas eram 675 e com o meu deveriam ser 676 e não mudou!!!

    UÉ?????

    Bj

    ResponderExcluir
  46. Já votei, desejo sorte pra eles. Estou boba de vc com esse rosto de garotinha, já ter um filhão assim. Bjs.

    ResponderExcluir
  47. Já votei e compartilhei em meu face. Sorte a eles são preciosos e lindos demais que Deus os abençoe sempre e e sempre!
    Beijos menina linda e iluminada!

    ResponderExcluir
  48. Já votei, e mesmo que eles não ganhem podem ficar felizes pois são muito fofos...

    !!!!beijokas!!!!

    .

    ResponderExcluir
  49. Anônimo6/10/2012

    Oi amiga
    nossa, vc ja tem um homenzinho...e lindo!! parabéns!
    ja votei viu :)
    linda semana
    bjs

    ResponderExcluir
  50. Pode contar com o meu voto

    Beijos e uma linda semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  51. Votei neste casal lindo e VENCEDOR!!! \0/

    \0/ PARABÉNS!!!!


    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  52. Olá Rô,
    já cliquei e votei.
    bjão e um lindo começo de semana
    mari

    ResponderExcluir
  53. Ro minha linda, eu já consegui votar duas vezes , uma no dia que me pediu e agora entrei de novo e consegui votar d enovo, pena que eles nao estao na frente.
    Quanto a minha maquina, ela é muito boa sim, eu adoro , já faz um ano que comprei e uso muito, tenho duas , uma outra é elgin tb,mas acho a singer melhor, tem mais recursos.

    Um bj grande

    leila

    ResponderExcluir
  54. Olá Rosana, já dei o meu voto também!
    Lindinho o casal!
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  55. Rô, querida!!! Que lindos!!! Pena que só vi esta postagem hoje e não pude votar! Espero que eles tenham ganho!! E a viagem, foi boa?

    Obrigada pelo carinho que você sempre tem comigo!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  56. Rô, querida!!! Que lindos!!! Pena que só vi esta postagem hoje e não pude votar! Espero que eles tenham ganho!! E a viagem, foi boa?

    Obrigada pelo carinho que você sempre tem comigo!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Amores, fico muito feliz ao ler seus comentários! Obrigada pelo carinho!!