terça-feira, 13 de novembro de 2012

JÁ É NATAL AQUI EM CASA!


Oi amigas!Aqui em casa já chegou o Natal...pelo menso na decoração!
Aprendi com minha mãe a enfeitar a casa para esperar o Natal. Eu gosto de reunir a família para enfeitar a árvore. Minha árvore tem mais de 18 anos. Nela, tem além das tradicionais bolas, muitos passarinhos:




Laços e brinquedinhos de madeira:





 E quando a noite chega, acendemos o pisca-pisca:



E há muitas outras coisinhas natalinas por aqui para mostrar. Aguardem!
Beijos!

50 comentários:

  1. OI, RÔ!!!
    LINNNDA!!! A Ana viu a tua árvore iluminada lá da casa da mãe!!! E logo disse: mãe, acende a nossa???? Já tá piscando também!!!

    bjsss e BOA VIAGEM!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro, tá linda sua árvore. Já montei a minha também, logo vou postar no blog. Adoro essa época do ano, desde que casei sempre deixo a casa enfeitada para comemorar essa data tão especial.

    Bjs e boa semana, Ana

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua arvore...lindaaaa.eu amo arvores enfeitadas,mas Rô,sou capaz de ficar horas,olhando as luzinhas do Pisca-pisca a noite,acho que deve ser alguma lembrança de criança,acho tão lindo quanto fadas voando....rsrsrsrs..coisas de recordações de crianças.
    Meitê adoraaaa.
    Beijinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal amiga!
    Tbm preciso montar a minha. Vou ver se monto este feriado!!!
    Nossa parece que foi ontem que desmontei a árvore e agora vou montar de novo, rsrsrsrsrs
    Olha Ro, vc é mesmo uma querida, obrigada por me seguir a tanto tempo e estar sempre lá me visitando mesmo eu demorando a vir aqui neste cantinho que adoro!
    Beijos amiga e boa semana!!!!
    Ü

    ResponderExcluir
  5. Linda é um simbolo da união da família, minha filha montou a nosso ontem também, minha mãe sempre montou no dia 7 de novembro e continuou a tradição.
    Tenha um semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  6. RÔ eu tbém amooo decor de natal, pela primeira vez esse ano farei umaárvore craft, ou seja, galhos de árvores e pendurarei coisinhs q faço com tecido ou feltro e presentearei os amigos, mas só sei montar a árvore no dia 6 de dezembro, bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito fofa sua árvore natalina!!
    Vou ficar aguardando as outras novidades!!!


    saúde,paz boa semaan


    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  8. Linda a árvore.
    Adoro enfeitar a casa para o Natal, uma data de muito amor.
    beijocas,Kátima.
    PS: uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Rô sua casa está linda e os adornos da árvore, então, são lindos.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Rô, que linda sua árvore!! os enfeites bem diferentes, amo esse brinquedinhos de madeira. os passarinhos idem. Tudo lindo!! Natal é mágico e a magia na sua casa começa cedo, afinal Jesus merece tudo!!! bjss

    ResponderExcluir
  11. Já? Aqui só no fim de novembro! Tá linda e como é legal tê-la por perto,né? beijos,chica

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!
    Por aqui também já estamos com a casinha toda trabalhada pro Natal!
    Árvore, guirlandas Nas portas externas, enfeites Nas maçanetas das portas internals e muito, mas muito espírito natalino espalhado pla casa em forma de enfeites!
    Que nossos Natal seja lindo, farto, delicado e cheio de muito Amor!
    Dia de Sorrisos!

    ResponderExcluir
  13. Ola Ro!!! Olha ficou linda a sua arvore!!! A minha tbm esta montadinha mas a minha eh pequena. ...e na cor rosa

    Nossa sua arvore tem historias pra contar em Ro!!!!

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  14. Que linda sua árvore, amo o Natal e todas as coisa que ele envolve, decoração , presentes família, amigos... e por ai vai,
    Parabéns. Rose.

    ResponderExcluir
  15. Nossa Ro !! 18 anos com a mesma arvore!! fiquei aqui pensando em quantos Natais felizes vcs ja passaram com ela.. sua arvore continua linda, os enfeites os pássaros muito fofos!! esse clima de Natal é uma delicia.

    bjinhos boa semana

    Sue

    ResponderExcluir
  16. Sua árvore tá um show!
    Ainda não montei a minha, pensei em fazer isso esse final de semana , mas aconteceram imprevisto e não tive tempo..
    A minha árvore é nova, tem uns 2 anos, pois quando me mudei de Vitória para cá , deixei a outra por lá , mas os enfeites são bem antigos( quase uns 18 anos também.), por isso quero comprar mais algumas coisinhas ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  17. Que linda Rô!!! Mal posso esperar pra ver o resto da sua decoração natalina! Amo! Bjo e linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  18. Uau Rô,
    isso é que uma senhora arvore de natal(rsrrsr).Tá linda!!!!Amei os enfeites...Bjos

    ResponderExcluir
  19. Que arvore linda!

    preciso montar a minha, ficou linda com esses brinquedinhos.


    Beijokas

    ResponderExcluir
  20. Oi Rô!
    Montei HOJE a minha árvore! Deu um trabalhão porque resolvi comprar uma esse ano de 2 metros! E a danada ainda veio com a base, aquela de quatro pezinhos para encaixar, quebrada...aff! No final, deu tudo certo. Depois posto a minha pra vcs verem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Que bom já cheira a Natal!
    Muito aconchegante quando a noite cai!
    Beijos
    mel e jaasmim

    ResponderExcluir
  22. Amei sua árvore!
    Também amo decorar a casa para o Natal.
    Ótima semana. Bjocas da Lú

    ResponderExcluir
  23. Rô, ficou linda!
    to curiosa pra ver o resto!
    Adorei o short tbm, beijos amiga

    ResponderExcluir
  24. Oi Rô tudo bem ??
    Sua arvore ta linda, nem parece que já é uma mocinha de 18 aninhos...kkkk
    Já comecei com a arrumação da casa para o Natal, essa semana eu posto alguma coisa.
    Amiga, tenha uma linda semana
    Beijocas

    Jelleen Kalline

    ResponderExcluir
  25. Oi Ro,
    Sua árvore ficou linda.
    Eu não vejo a hora de poder colocar os enfeites natalinos aqui em casa, mas por enquanto ainda não dá.
    Voltei... Obrigada pelas palavras carinhosas lá no blog.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  26. Rô linda sua arvore!
    Eu aqui ainda não enfeitei, mas tá dando vontade, logo faço aqui minha decoração de natal, rs!!!

    Menina estou morta de curiosidade pra ver seu quarto, mostra logo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Olha Rô essa árvore ficou um espetáculo hein, aqui em casa ainda está tudo nas caixas nem sei quando vou começar a enfeitar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. E está linda! vou aguardar pelos outros enfeitinhos como voce prometeu.
    Preciso dizer que sua nova foto do perfil está linda, aliás nem sei porque me surpreendo. Voce é muito bonita.
    Beijos amiga, boa semana.

    ResponderExcluir
  29. Está muito bonita, este ano vou fazer duas, uma com as bolas que ensinei no blog outra com troncos e bolas vermelhas mas só no fim deste mês.
    bjos

    ResponderExcluir
  30. Olá Rô,
    linda sua árvore, adoro essa época também e uma das coisas que mais lembro de quando pequena são as árvores que tivemos ao longo dos anos.Uma delícia enfeitar a árvore.
    Preciso me mexer também...
    bjão e uma ótima quarta.
    mari

    ResponderExcluir


  31. Lindo. Só monto a minha no começo de dezembro

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  32. Lindaaaaaaaaaaaa!!
    Amei os detalhes dos enfeitinhos... tds muito fofos!
    Árvore de Natal alegra qqr ambiente, né?! Eu amo.
    Bjks
    :O)

    ResponderExcluir
  33. Linda sua árvore,ainda não comecei enfeitar minha casinha pro natal...
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Oi Ro, se a arvora ta linda assi, imagina o restante????
    a minha arvore tbem tem muita historia, esse será o 14 go ano que vamos monta-la.
    Mas como passa natal na chacara e só vou pra la depois que as crias tiram ferias, quase nunca consigo mostrar como ficou.
    Um beijo querida.

    Blog da GUllo :)

    ResponderExcluir
  35. Linda a sua árvore Rosana!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  36. Oi Ro, clima de natal é tudo de bom! Sua árvore está linda!

    ResponderExcluir
  37. Oi Ro querida

    Sua árvore de Natal, ficou maravilhosa. E ela deve ter muitas
    histórias pra contar, né?

    Adorei que voce mostrou, bem de pertinho os enfeites, tão graciosos,
    tal qual os passarinhos.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  38. Olá Rô! Amei suas fotos!
    Lindos enfeites os seus, passarinho, cavalinho, show! E as árvores senhoras são as mais bonitas, hehe!
    Beijos e ótima quarta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  39. Lindos sus arreglos navideños. Muy buenas ideas para arreglar mi arbolito.

    ResponderExcluir
  40. É isso mesmo minha linda!!Eu estou sentindo muito falta e saudades, mas ainda tenho filhas pequenas que andam precisando muito de mim. Obrigada pela compreensão, qualquer folguinha por aqui eu dou uma passadinha pra matar as saudades suas e das outras meninas!!
    Um beijo Rosana!
    Simone

    ResponderExcluir
  41. Oi Rô ,ta linda sua arvore ,assim é bom aproveita bastante essa época,beijos

    ResponderExcluir
  42. Oi, Ro!
    Vim convidar pro SORTEIO de novembro no AndreaGuimBlog!
    As prendas são um moleskin lindo + 1 surpresa da Loja Chá das Cinco.
    Bora lá participar!!!

    Queria muito pôr uma arvorezona linda assim aqui em casa, mas além de não ter espaço minha gata tem uma atração destruidora por árvores de Natal!!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  43. Menina, que linda !!!

    Sabe que acho lindo árvore mas tenho preguiça de montar, porque sou muito ansiosa, e vivo mudando as coisas, se fizer uma árvore, vou querer desmontar entes da hora, rsrsr

    Adorei os bonequinhos !!!

    Coloquei a semana passada seu pacotinho no correio viu ??

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  44. Oi Rô, que delícia esse clima de Natal, né? Eu amo!
    Sua árvore é linda, adorei os passarinhos!
    Beijos e um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  45. Que arvore maravilhosa, ficou linda, bjs e um lindo feriadão!!!

    ResponderExcluir
  46. OLÁ !

    MULHER ABENÇÇOADA...
    PARABÉNS SEUS MIMOS SÃO LINDOS.
    TE SEGUINDO ESPERO QUE ME APROVE.
    PARA RETORNAR SEMPRE NESTE ESPAÇO.
    CRIATIVO E ENCANTADOR.
    BOM FINAL DE SEMANA..
    NA PRESENÇA DE DEUS !!!!

    BEIJOKAS.....

    ResponderExcluir
  47. Olá...bom-dia...
    Apaixonei-me pelo seu blog! Tornei-me uma seguidora...
    Gostaria que você me visitasse também...Meu blog é:
    giseemcasa.blogspot.com.br
    Fique a vontade para me dar dicas e puxões de orelha também (kkk)
    Se gostar me siga e leve alguns amigos para batermos um bom papo!
    Aguardo sua visita. Gise

    ResponderExcluir
  48. Linda demais Rô. Está de parabéns pela beleza de sua árvore.

    A casinha que comprou é muito fofa mesmo, e parabéns pelo sorteio.

    ResponderExcluir
  49. Lindos os enfeites de madeira! acho q esse ano n vai ter nem arvore aki em casa, pq bebê colocaria td abaixo... bjo!

    ResponderExcluir

Amores, fico muito feliz ao ler seus comentários! Obrigada pelo carinho!!