terça-feira, 30 de julho de 2013

Delicadeza


Minhas queridas, e o frio?Nossa, por aqui pensamos que íamos congelar! Mas já passou!
Amigas, olha que delicadeza este convite para padrinhos de casamento.Foi nossa sobrinha afilhada Camila e seu noivo Fernando que fizeram. Eles se casam em outubro e com muito carinho nos convidaram para padrinhos.
Meu marido ganhou uma garrafinha de pró-seco e eu, uma maçã-do-amor.
A maçã foi coberta com chocolate branco e recebeu um coração muito fofo:


Não é uma delicadeza mesmo?Nós amamos e ficamos muito felizes com o convite!
Beijos!

32 comentários:

  1. Oi Rô,
    Adorei o convite, ficou lindo!
    Aproveite o final de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. lindo,super criativo e de baixo custo, uma boa dica pq se gasta tanto em casamentos né Ro economizar nos detalhes ja é uma grande ajuda, bjosssss linda sexta pra vc, Ro

    ResponderExcluir
  3. Lindo...
    Adorei o modo carinhoso de te convidar para padrinhos...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá florzinha, aqui também amiga. Quase congelamos hehe.
    Lindo e verdadeiramente delicado.
    Que sonho...
    Tem pessoas que são assim né, nos fazem surpresas maravilhosas e ser madrinha de casamento ou qualquer outra situação é sempre um grande prazer.
    Parabéns Rô.
    Um grade abraço com muito carinho

    ResponderExcluir
  5. Oi Rô,
    Um convite muito carinhoso mesmo!
    Adorei o detalhe dos corações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sim, sim,
    Muito delicado!!
    Bom final de semana!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo.
    Tenha um ótimo fim de semana.
    Kátima.

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo e delicado! bjs tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Realmente ficou muito delicado.Lindo!
    Tudo de bom.
    Bjs.
    Zaira

    ResponderExcluir
  10. Super bom gosto... adorei!
    Parabéns aos noivos e parabéns a vcs pelo convite!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  11. Anônimo7/27/2013

    Achei muito chique e super delicado, pense, garrafinha de pro seco, certeza que teria pena de abrir,rsrsrsr... Quero desejar aos pombinhos toda a felicidade do mndo e que Deus abençoe sempre essa linda união!!!
    Ro, que saudades de vc, viu? alias, saudades de todas as minhas queridas amigas, ateh peço desculpas pelo meu afastamento.

    Minha linda, eu uso essa receitinha sempre antes de dormir, faço uma limpezinha e em seguida passo uma quantidade suficiente para cobrir todo o rosto, pela manha a pele jah absorveu todo o creme e vc jah ve a diferença a minha pele fica geralmente mais clara e sinto ela mais hidratada e firme, estou gostando bastante, gostaria de sugerir que se vc tiver alguma duvida sobre esse assunto ou se vc tem alergia, seria bom procurar antes um dermatologista, apesar que essas duas pomadinhas sao usadas em ateh em recem nascidos.

    Ro querida, obrigada pela sua visitinha, viu?

    mais uma vez felicidades aos noivos!!!

    Fique com Deus!!!!

    Beijocassssssssss!

    Cristine.

    ResponderExcluir
  12. Oi Rô !!
    Que coisinhas mais linda !!
    Cheio de amor e carinho , adorei a ideia !!
    Ja fui convidada para ser madrinha várias vezes , mas nunca recebi um convite fofo assim !!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  13. Delicadeza é tudo!
    Ficaram um charme as maçãs!
    Com muito amor!

    Beijos... bom final de semana!
    http://cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu amei tanta delicadeza!!!
    Tive uma ideia... vou casar tbém!!! Brincadeirinha, que não sou maluca... rsrsrsr
    Depois eu conto a ideia...

    bjssss

    ResponderExcluir
  15. Desejo boa sorte para esse casamento e que tudo corra bem. Os convites ficaram uma beleza. Fiquem com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Uma delicadeza, uma fofura, o detalhe dos coraçõesinhos de feltro...tenha um ótimo domingo....


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  17. Tem como não aceitar o convite?!=}
    Muito querido e super caprichado!
    Um bejim e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  18. Ola Ro querida...saudades de vcs e do meu cantinho desse nosso mundinho cirtual...saudades de vcs amigas estou tao ausente, mas passando p deixar um abraco meu....

    Ro que lindos os convites....gostei bastante da criatividade ficou lindo

    Bjinhosss rose jp

    ResponderExcluir
  19. Muito chique e lindo, mas estou defasada com etiquetas de casamento. Agora é certo convidar a pessoa por convite! Beijos Rô, tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo7/29/2013

    Parabéns por este cargo Ro.
    Beijos, boa semana...

    ResponderExcluir
  21. Anônimo7/29/2013

    Rô querida, quantas palavras lindas que me enviastes. Tenho ctz que toda essa corrente positiva me abençoou para ter um parto iluminado. Obrigada por toda sua atenção, hoje meus pequenos repousa no lugar sonhado por 8 meses.
    Rotina organizada, estou voltando, cheia de hist e saudade.

    Você é super especial, olha só o convite reafirmando o que disse.

    Beijo grande.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  22. Ah que fofura Rosana !!!

    Receber um convite tão doce e querido assim não tem como recusar !!!

    Lindo !!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  23. Sim, muito delicado e de bom gosto! E considero uma honra quando nos convidam para padrinhos. Pena é ter que comer a maçã rs

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Rô, bem delicadinho e lindinho!
    Gostei!

    Bjooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Rô!
    Que bom que vc aceitou meu convite para passear!
    Obrigada pela visita!
    Quando vier para SP me avisa, quem sabe vamos juntas de verdade?
    Bjs
    Zazá

    ResponderExcluir
  26. Que lindo Rosana
    Um carinho especial é sempre bem vindo não? delicado...

    Bjos

    Blog Pesquei na Net

    ResponderExcluir
  27. Anônimo7/30/2013

    Lindo além de ser uma delicadeza presentear os padrinhos né,

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi Lindona, to dando o ar da graça.
    Tudo bem com vc., muita SAUDADE de ti.Agora que as coisa se acalmaram eu estou voltando a ativa, mas ainda devagar. Andei por aqui e vi que vc. não para, quanta coisa legal e linda tem feito. Essa almofada manta ficou um show, amei e esse convite para padrinhos esta uma graça e muito delicado também. Vou começar colocar algumas postagens que tenho guardadas e que fui fotografando para monta-las e só agora estão ficando prontas.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  29. Uma maneira muito bacana de fazer um convite mais bacana ainda. Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Madrinha, que bom que vcs gostaram.
    Estava aqui lendo os comentários..muitos elogios..adorei cada um!
    Fazer esse convite e tantos outros detalhes do meu casamento está dando trabalho...mas é tudo super recompensado pelo retorno que cada um está nos dando!!

    E isso que ainda não visse outra surpresinha que as madrinhas irão ganhar =X

    bjão, Camila.

    ResponderExcluir

Amores, fico muito feliz ao ler seus comentários! Obrigada pelo carinho!!