domingo, 11 de agosto de 2013

Quarto de mocinha


Este é o quarto de minha filha. Ele era bem infantil, cheio de bonecas, muita cor rosa e coisinhas de menina, mas a menina cresceu e quis o quarto em preto e branco, sem exageros "decoratísticos" , bem clean.
Guardei a cortina rosa, doei as almofadas e o tapete rosa.Compramos um armário branco e mandei colocar o espelho.Coloquei os quadrinhos que estavam no meu quarto , pendurei corações na cortina, colocamos um tapete preto,fiz novas almofadas, tudo seguindo as cores que ela queria:



 Mas para não ficar tudo em preto e branco, mandamos fazer este móvel em madeira de demolição e colocamos coisinhas rosa em cima.Só falta uma cadeira:



 O criado mudo ganhou um abajur floral que eu mesma forrei, ele era rosa, da Barbie.Colocamos os livros da mocinha, uma caixinha verde para fugir do óbvio e a caixinha em preto e branco que ganhei de um aluno muito amado há alguns anos:



A cortina e os corações deram leveza a janela:



Este post faz parte do desafio fofo do blog Tu Organizas da querida Nina:


Amei participar Nina!
Beijos!
E para quem perguntou...a Clá está bem ,graças a Deus, as dores de cabeça foram embora.Obrigada queridas pela preocupação!

68 comentários:

  1. que quarto lindo!


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa tbm teve mudanças no quarto da menina que agora é mocinha!! Rsrs.. Gostei de tudo, principalmente dos corações na cortina! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oieeee linda tudo bem?...amei esse quartinho...ficou clean e super descolado pra uma adolescente...parabéns...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, mas chega até a ser engraçado, ela querendo o tom branco e preto e muitas trintonas,quarentonas, cinquentonas e todas as onas querendo seus quartos, cozinhas e casinha em tons pasteis puxados para o rosa e azul....kkkkkk...mas é assim mesmo, fases que passamos, e isso é bom, uma eterna mutação que dá mais vida ao nosso dia a dia....


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  5. Rô querida, o quarto está lindo, sua filha sabe das coisas.
    Meus parabéns, e sorte para nós todas, lá desafio de Nina, né?
    Menina a ideia da almofada que vira manta é ótima.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  6. Gostei...principalmente dos corações na cortina ;-) Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Ficou tão clean!Gostei!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Muito legal e ela deve ter gostado! beijos,chica

    ResponderExcluir
  9. Ro .. ficou singelo,
    delicado amei!
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  10. Oi Rô, ficou lindo o quarto dela!
    Bem clean mas n ficou sem graça!
    Adorei!

    Bjoooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Rô, o quarto da sua princesa esta lindo, ficou um luxo esse móvel de madeira de demolição, e os corações na cortina fez todo um charme, bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Rô,
    O quarto está lindo!!!
    Hoje estou falando de você no GD. Qdo der, dê uma olhadinha...
    Muita sorte para vc neste meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  13. Oi Rô,
    Fiquei feliz com a sua participação!
    O quarto ficou lindo! Adorei os detalhes do abajur e da cortina.
    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Rô o quarto ficou lindo demais!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. ficou uma blzinha amiga....

    ResponderExcluir
  16. Olá Rô!!
    Muito fofo!!
    Mesmo predominando o preto e branco... a leveza e a doçura foi predominante... parabéns!!
    Sua filhota com certeza amou e tem muito bom gosto também não é??
    Amei tudo!!
    Obrigada pelo carinho e pelas orações pela minha irmã!!
    Ela se recupera a cada dia graças a DEUS... e se prepara pra mais uma etapa muito difícil (cirurgia) mas DEUS proverá!!
    Bjus meu bem e feliz dia!!
    Com carinho da Coruja!!

    ResponderExcluir
  17. Amei ,minha filha ainda continua com o rosa ,mas ela não deixa eu mostrar o quarto fazer o q né ,um dia quem sabe ,mas o da sua filha ficou ótimo bjss.

    ResponderExcluir
  18. O quarto ficou bem de mocinha mesmo! Parabéns!
    Adorei conhecer seu blog!
    Rosa

    Le Paquet

    ResponderExcluir
  19. Muito clean, lindo e gostoso de estar, parabéns Rosana, adorei! Mudei o estilo do quarto de minha filha na casa que estou agora...ela agora é mocinha, sabe e queria umas mudanças, tipo, os ursinhos e barbies foram para um baú e me pediu várias almofadas, hehehe, coisa de menina!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  20. Ficou uma graça! suave e belo...
    bjos.
    Vera.

    ResponderExcluir
  21. oi, eu achei lindo e bem clean, como deve ser, rsrs...só uma coisa eu tenho medo de dormir com meu reflexo no espelho, eu tinha um espelhão no meu quarto eu tirei, rsrs...cada uma, né? bj querida.

    ResponderExcluir
  22. Uma graça e bem clean o quarto da princesa.
    Aqui também tenho que enfrentar mudanças no quarto do mais novo...já é um mocinho!
    Como o tempo passa rápido!!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  23. Filhos crescem!
    Gostei da decoração nova, bem clean.
    Acho que combinou com a sua princesa sim, já vi ela nas fotos!
    Um dia serei eu mudando o quarto todo infantil de meus meninos...
    Beijos e abraços
    Andreza

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindo, a Clá tem bom gosto. Crescer faz parte da vida!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Ficou perfeito, na medida certa. O móvel em madeira se destacou, parabéns!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindo! Muito bom ver os filhos crescendo e decidindo oque querem. Abs,

    ResponderExcluir
  27. Ficou lindo cara de menina grande.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  28. Rô querida!
    Vim dizer que voltei e te agradeço pelo recadinho querido!
    O quarto de sua filha ficou muito lindo mesmo, clean, mas não deixou de ter um toque feminino! Parabéns!
    Bjo e tenha um ótimo resto de semana!

    ResponderExcluir
  29. Rosana, é interessante como os quartos de nossos filhos acompanham o crescimento deles, não é? Com minha filha não foi diferente: muito rosa tb, hoje abolido...rs
    Ficou lindo! Tb ando numa fase mais clean, pintando tudo de branco...rs
    Abraço!

    ResponderExcluir
  30. Olha que coisa mais lindinha Rô....Mas daqui a pouquinho ela vai dar seu toque,agora ela já vai começar a mostrar a tendência em decoração dela>Sabe que foi assim que comecei a gostar de decoração? Minha mãe tirou a meu pedido quase tudo de menininha do quarto,dai ficou tudo Branco,dai fui colocando cores,e procurando minha identidade.Me lembro que comprei uma almofada colorida e dai foi assim até hoje.
    O quarto esta muito lindo,clean mesmo....Mais esta lindo.Rô o ruim de sermos assim e que nunca temos um tempo só pra gente,pode ver pelo meu blog,eu pouso aqui e vôo de novo,porque aqui e só meu e pra mim eu economizo tempo,tiro minutos.
    O mais engraçado e que nós acabamos não deixando nada pra eles fazerem,a gente prefere fazer sozinha,isso para evitar conflitos,birras e para não perder tempo.
    Quando vamos ver,já fazemos tudo sozinhas,coisas que marido e filhos podem fazer,mas a culpa neste meu caso e só minha,eu não gosto de pedir,já faço logo....E no final,já cansei de ouvir...***Nossa...Mais como você esta cansada e nervosa*...Hã....Vê se pode Rô.
    Bjim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  31. Com efeito! Ela bem sabe o que quer, e tem bom gosto! Eu também curto ambientes clean. E quando ela quiser, poderá sempre incluir ou tirar algumas coisas para dar uma cara nova, sempre. Gostei.

    bjs

    ResponderExcluir
  32. Oi Ro, tudo bem?
    Adorei as janelas com as cortinas. Acho lindo quando elas se encontram no canto da parede.
    Beijos, boa sexta-feira!

    ResponderExcluir
  33. Que lindo, as cores estão belíssimas, por que elas tem essa fase do preto, minha filha também quer tudo preto. Elas crescem e a decoração tem que acompanhar, parabéns fizeste um belo trabalho.
    Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  34. Não sou fã de nada clean, mas esse quarto ficou um charme, parabéns mamys, bjus

    ResponderExcluir
  35. Rô ficou ótimo.As cores e os detahes todos em harmonia.Ficou perfeito !!!
    Bjs.
    Malú

    ResponderExcluir
  36. Parabéns.Ficou muito bom mesmo!Estou tirando tmb umas coisas rosas do quarto da minha filha,pois ela se diz mocinha agora(10 anos) ,rsrs.bjocas

    ResponderExcluir
  37. Ficou uma gracinha o quarto da sua filha, ela deve ter amado...eu amei a cortina...

    bjks


    Precisa de dicas de organização e receitas? acesse: www.ovelhacorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  38. E se minha filhar ver esse quarto vai dizer que não é difícil e que eu deveria mesmo dar um up no quarto dela (ela me pede isso há tempos), mas me falta tanta criatividade e ela não é muito clean.
    O quarto de sua filhota está lindo e com ótimas dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Que lindo o quarto dela, Ro! Clean e lindo! beijo querida

    ResponderExcluir
  40. Rô!
    Obrigada pelo carinho!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  41. Oi Rô, é a Vi,tudo passa, a gente vai mudando e tem que mudar a decoração, já estou pensando em mudar algumas coisas em meu quarto. kkkkkk
    Ficou otimo a decoração escolhida por sua filha, e os corações deram charme a cortina.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  42. Oi Minha linda, tudo bem com você.
    O quarto da filha ficou uma graça e como ela já esta mocinha precisava mesmo tirar a carinha de Barbie, adorei e os corações deu um charme na cortina, parabéns.
    Acho que consegui consertar o blog passa lá pra conferir por favor.
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  43. oi RÔ,
    adoro seu blog...ficou lindo o quarto da princesa,será q por gentileza vc poderia detalhar mais o guarda-roupa.é q o da minha filha vai ficar na mesma posição...queria ter ideia d como vai ficar,mostra também as divisórias dele.obrigada mil bjs

    ResponderExcluir
  44. Rô querida, amo suas visitas.
    Desejo uma semana cheia das bençãos do Senhor.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  45. Oi Rô,
    Só passando para deixar um beijinho!

    ResponderExcluir
  46. Parabéns que lindo.
    Jesus já levou sobre si na cruz do calvário todas as nossas doenças, acredite sem duvidar no coração.
    Não deixando nunca de fazer os tratamentos médicos, Deus nos cura de diversas formas, usando os medicos, ou por cura milagrosa. Devemos declarar a palavra de Deus, pois ela não volta vazia. Recebamos a cura que Jesus já nos deu.

    "Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,
    Salmos 103:3

    Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
    Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
    Isaías 53:4-5

    O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
    João 10:10

    ResponderExcluir
  47. Ro querida, ficou lindoooooooooooooooooo o quarto da sua mocinha, parabéns!!!
    bjos
    Vero

    ResponderExcluir
  48. Não sei como estaria antes mas gostei de como está agora.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  49. Lindo. Adoro a combinação preto/branco e adoro quando foge do óbvio.
    Bom dia.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  50. Olá td bem por aqui, vim agradecer seu carinho
    no meu aniversário, desejar sempre o melhor pra vc
    Esse quarto ficou um luxo, muito lindo mesmo
    Venha participar do sorteio do meu Blog será bem vinda (o)
    Abraços
    Rita
    http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-do-cantinho-virtual-da-rita.html

    ResponderExcluir
  51. Oiiiii,
    ja passei por isso aqui em casa também ,mandar o rosinha passear ,ja faz um tempinho,mas aqui no quarto de minha filha a Barbie reinava ,hoje em dia tudo muito clean ,mas sinto saudade da fase rosa de minha filha!!!
    Ficou muito bonito em preto e branco ,gostei do movel de madeira quebrou a seriedade !!
    beijos

    ResponderExcluir
  52. Rô a alguns dias tinha visto esse post, mas estava no tablet, não dava para digitar que preste. Hehehe! Querida, amei o quartinho dela, o da minha Fer é infantil, fiz pra ela usar quando bebê e que durasse a fase de infantil inteira. Mas, quando ela estiver mocinha, tenho planos! Gosto de simples, arejado e confortável, minhas palavras chaves!!!

    Tenho que te agradecer (eternamente), nunca parei para pensar no que você disse: Tenho medo desta tecnologia e que vc perca as informações do blog!

    Eu fique encucada e você tem razão, já perdi um acervo de fotinhas da Fer, com essa mania de deixar no computador. Então vou preparar uma caixa bem bonita para os dois e colocar todo mês em um envelope a cartinha. Guardarei no maleiro como recordação, um dia terei vontade de ler.

    Obrigada amiga!

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  53. Olá Rô.
    Ficou bem clean mesmo o quarto da mocinha,ótimo pra limpar! Também estou pensando em dar um UP no quarto do meu rapazinho rs já que agora ele tá com 6 aninhos rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  54. Que coisa mais linda!!! Parabéns Rô.
    Abraço, Fernanda

    ResponderExcluir
  55. E agora a sua mocinha já faz escolhas junto com você né Rô? É gostoso essa troca de opiniões. O quarto ficou lindo mesmo e, provavelmente, com o tempo, ela irá acrescendo mais coisas que goste, como um mural com fotos talvez, que também a ajudará a organizar seus compromissos. Parabéns pra você e sua menina moça.Beijos!

    ResponderExcluir
  56. Ficou um amor Ro!!!
    Minha filha também gosto muito do Preto e branco.
    Adoro esta janela de canto, é demais!

    bjus, ainda estou de ferias, mas pontando o guarda-roupa do meu quarto que é bem grande, ralando muito, rs

    ResponderExcluir
  57. É... percebi que a minha enteada tinha crescido qdo ela tb não quis mais nada rosa. Aliás, hj ela detesta o rosa! Ela prefere o azul. rs
    O quarto ficou bem clean mesmo... bem organizado. Parabéns!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  58. Rô,

    Hoje quase morri do coração,sabe que viajei e demorei um mês fora.Não sei como,mas notei que meu paninho de prato de galinhas esta com uns embolorados,umas machinhas parece encardido...Acho que marido molhou e guardou,não sei.
    Você sabe como se tira?
    Bjim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  59. Rô,ja pesquisei,coloquei de molo no suco de limão e sal,se não adiantar vou dar um ataque e cair durinha.Conece outra dica?
    Deusa

    ResponderExcluir
  60. Ai Ro, como ficou lindo !!!

    Mas não dá um aperto no coração saber que os bebês estão crescendo, rrsrs

    Ai que eu ficaria com medinho !!! sou dessas, rsrs

    Adorei as cores e a organização, mas não podia ser de outro jeito né ?
    você é tão caprichosa !!!

    Bjus 1000 linda e um finde maravilhoso prá ti !!

    ResponderExcluir
  61. Oi Rô,

    Foi uma grande mudança, mesmo quando elas crescem ainda mantem as cores vivas.E sua mocinha escolheu cores mesmo bem clean.O quarto tá lindo.Bjos

    ResponderExcluir


  62. Eu detesto me mudar,sou uma arvore,levo um ano para enraizar e quando fixo as raizes....Laaa vou eu novamente...kkkkkk.
    Mas o fato principal e que eu quase não saio para fazer amizades,minhas saidas tem sido para passeios ou viagens,marido trabalha muito e viaja também,então eu não fico longe dos arredores da escolinha de Maite.Aqui em BH tudo e tão longe,e olha que morro em um bairro considerado muito bom,mas aqui e muito grande,ja fiquei presa no transito e isso me causou o maior panico,Maite ficou na escolinha me esperando até 19:00 e eu presa no trânsito,marido viajando e eu louca de medo de Maitê chorar por não me ver chegar.
    Jundiai era infinitamente menor então eu podia sair e voltar sem problemas.Mas vou me acostumar.
    Bjim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  63. RÔ querida, passei para desejar uma a semana abençoada.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  64. Amiga querida, amei demais o capricho do quarto, amei o piso, as cortinas e tudo tudo. Desculpa nao ter vindo aqui, tenho recebido muitas visitas final de semana que fico meio ocupada, mas não te esqueço. Vi que tem um sorteio, quero participar e ganhar, ehehe. beijo minha linda, parabéns pelo capricho e talento.

    ResponderExcluir
  65. Olá, Rô. Ficou muito bacana o quarto e gostei muito das cortinas.
    Do jeito que você parece ser talentosa não duvido nada que tenha sido você que fez também as cortinas.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  66. Oi Rô,

    O quarto da sua mocinha, ficou um encanto!!! adorei!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  67. Adorei o quarto, bem charmoso. Vim conhecer seu blog pelo Tu Organizas e adorei.
    Bjs
    casadabizaka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Amores, fico muito feliz ao ler seus comentários! Obrigada pelo carinho!!