segunda-feira, 30 de maio de 2011

Beto Carrero! Você já foi?


Oi amigas e amigos, tudo bem? Neste final de semana fomos passear no parque temático Beto Carrero World que fica no município de Penha, aqui em Santa Cartarina e nos divertimos muito! Foram dois dias de muitas aventuras!! Brinquedos radicais, animais, shows, são algumas das atrações que você encontra por lá. Esta é a montanha russa Star Mountain:



É pura emoção nas alturas!! Aqui eu e a Dri, minha irmã, do blog Mundo Dri em frente a montanha:


Este é o Tchibum, uma pequena "montanha-russa" que faz você levar cada banho!! Por isso, o nome né?



Esta é  Big Tower, que leva você à uma queda de 100 metros de altura em alta velocidade! Uhul!!


Olha só, você sobe até lá em cima e depois cai!!



Aqui o show Acqua, que começa com bailarinos contorcionistas fazendo várias acrobacias e termina com a maravilhosa dança das águas, que mudam de forma e de cor conforme a música:



E esta é a Fire Whip, uma montanha radical que deixa você de cabeça para baixo, com muitos loopings de tirar o fôlego!!

Gostaram? Ainda tem muitas outras atrações, outros shows e brinquedos. Vale a pena levar a sua família a esse passeio cheio de emoções!! Entre no site e confira: www.betocarrero.com.br
Beijos!!

37 comentários:

  1. Fui com minha família, mas era férias de janeiro e as filas foram terríveis, mas valeu pelo passeio de trem que eu adorei, e o sorvete em formato de bichinho que minhas filhas adoraram.
    Beijocas
    Kátima

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ro, que delícia!!
    Tenho vontade de ir ao Beto Carrero, mas por eqto só conheço o Hopi Hari, que tb é muito legal!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  3. RÔ, QUE MASSA!!! QUE AZUL LINDO DESSE CÉU!!! DEUS, COM CERTEZA, ESTAVA CONOSCO NESSE PASSEIO!!!
    LINDO!!!!!!

    BJSSS

    ResponderExcluir
  4. Rô sua maldosaaa!!!!!
    Só pra deixar agente com vontadinha né!?!?! rsrs'
    Que delicia mulher, eu sou louca, apaixonada por parque de diversão...o Beto Carrero é um dos que eu ainda não conheço, mas em breve estarei ai...se Deus quiser rs'.
    Bjaum Rô...uma semana iluminada pra você e sua familia...e por sinal sua irmã tabém é gatona igual a vocÊ!

    Bj Bj Luh

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosana... tdo bem ?

    Já fui sim... adorei !!! faz tempo... ( eu estava com meus primos loucos).

    bjos... Patrícia

    ResponderExcluir
  6. Oi Rô!
    Também já fui ao parque e amei! Curti muito a montanha russa, a torre de 100m, o trem fantasma(rsrs!), o cine interativo, o passeio de trenzinho pelo parque, os shows, o zoológico, o lugar tão bem cuidado e a parada com os personagens no final da tarde, quando vimos o Beto Carreiro no seu cavalo branco, 15 dias antes de sua morte prematura...
    Quero voltar lá assim que puder e desfrutar de novo daquele paraíso da diversão!!!
    Bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. NOSSA QUE LEGALLLL DEVE SER DEMAISSSS, TB QUERO IR UM DIA!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ro,
    Não sou muito de parque de diversão, sou mais da agua aqui perto de onde eu moro tem um enorme é um parque aquatico esse eu vou sempre.
    Pela carinha de vcs devem ter curtido a valer.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Rô.
    Deve ser bem divertido mesmo.Gostei de ver as irmãs juntas. O passeio deve ter sido ótimo.
    bjão pras duas.
    Mari

    ResponderExcluir
  10. Oii, querida !!!

    Eita, que demais esse post...cada foto !!!

    Nunca fui lá...morro de medo desses brinquedos digamos assim, emocionantes em excesso, na verdade passo mal a beça.:) Adoro essas "águas dançantes"...liiindo!!!


    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  11. Eu fui a uns dois anos muito bom minha filha amou... bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Rosana, que final de semana incrível!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Rô!
    Eu já fui duas vezes, é um parque muito legal!
    Quando eu lembro que fui naqueles brinquedos radicais, não sei se hoje eu teria coragem... principalmente naquele elevador que cai em queda livre, aquilo é um teste cardíaco!
    Vcs devem ter se divertido muito mesmo!
    Parabéns pelo passeio!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  14. oi Ro


    Aha!!! agora quero saber se a senhora foi nesses brinquedos radicias!!!kkk
    linda tua foto com a Adri.
    Na última vez em que estivemos lá fui no BC fui na montanha da primeira foto, a dos loopings. Credo, foi a primeira e última, nunca mais..kkk
    O parque está lindo demais, muito bem cuidaddo!
    Um passeio maravilhoso pra família fazer !!!

    bjus amiga

    ResponderExcluir
  15. Oi Ro.
    Já fui quatro vezes ao parque,adoro, mesmo não curtindo os brinquedos radicais, mas tem tantas outras atrações que valem a pena, e um dia é pouco para curtir tudo o que o parque oferece.
    Quanto a montanha russa, eu olhava meu marido e minha filha se divertindo nela, que resolvi encarar: Não teve jeito depois que parou destripei o mico,kkkk....fui de teimosa, sei que passo mal.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  16. Oi Rosana!
    Que passeio magnífico! Eu gosto destes programas.
    Eu não sabia que a Dri é sua irmã; ela é uma fofa.
    Beijocas.
    PS:Mostre mais fotos do passeio pra gente, tá?

    ResponderExcluir
  17. Rosana, tu acertou o branco, mas errou o amarelo! olha lá de novo o fundo da foto que tu acerta!
    Beijos beijos.

    ResponderExcluir
  18. Ro sua linda eu tb querooooo
    Você e a Dri estao lindassss na foto fiu-fiuuuu kkkk
    Adoreiii!!!!
    Beijo lindona excelente semana pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  19. RÔ,
    Eu nunca fui mas sei que é lindo e muito divertido.Voce e a Dri estão lindas!
    Amei ver voces juntas,o passeio foi muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. nunca fui,só conheço por foto de pessoas que ja tenhao ido,deve ser fantastico!

    ResponderExcluir
  21. Oi Rô!!! Depois dá um pulinho lá no blog para ver quem foi a sortuda que vai levar a caixinha com os temperos Sazón para casa. Adivinha quem foi? rs...

    Parabéns!!!!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  22. Rosana, nunca fui. Esse dias ainda comentava com uma amiga. Nao gosto de parques. Nao sei explicar o porque!
    bj

    ResponderExcluir
  23. Oi Rô! Não recebi seu endereço! Para onde você mandou? Manda para nceccon@gmail.com

    Beijo e parabéns mais uma vez. Fiquei muito, muito contente que você tenha ganhado!

    ResponderExcluir
  24. Oi queridoca, obrigadinha pela visita!
    Menina, acho esses passeios maravilhosos mas só para olhar; soubesse o quanto sou medrosa!
    Minha cunhada esteve lá no inicio de abril para comemorar o aniversario do filhote e voltou maravilhada também..quem sabe um dia crio coragem ahahahah
    bjs, fique com Deus
    Dolly

    ResponderExcluir
  25. Rô, querida! obrigada pela visita e pelo "párabéns". amei, viu? bjs Carmen

    ResponderExcluir
  26. Sim já estive no Beto Carreiro, é um passeio muito bom,pode quardar as latinhas mesmo, tem muitas utilidades,bjo.

    ResponderExcluir
  27. Vai passar,se depender de oração vai passar logo,mandei via Sedex que e para chegar logo.
    Vou levando fotinha das duas para meu bloguinho.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  28. Oi, RÔ, pelo jeito vocês se divertiram à beça, com todos estes brinquedos radicais, uma ótima oportunidade de jogar o stress fora.

    beijão
    Cidinha

    ResponderExcluir
  29. pretendo ir este ano,adoro acho uma terapia!
    bjs
    fernanda

    ResponderExcluir
  30. Oi Rô, que passeio bacana heim , meus filhotes iam adorar.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  31. Sabe que eu marido estamos pensando em viajar com pimpolhos no aniversári do Gui pra Beto Carrero?... Amei as fotos, deve ter sido muito gostoso mesmo.. Beijos

    ResponderExcluir
  32. Nossaaa que demais, sou louca p ir, já passei em frente mas não dava p parar, mas ainda vou um dia!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  33. Oi querida!!!
    Já fui e adorei! Voltei a ser criança...
    Só não gosto de ver bichos presos, tinha uns tigres, pareciam tão tristes, nem sei se tem ainda.
    Passa lá no Trésors que tem um sorteio bem bacana.
    Lindo dia para você!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Oi amore...

    Eu amooooooooooooo parques mas o do Beto ainda não fui!!!

    Minha irmã já foi e amou!!!

    bjksssssss

    ResponderExcluir
  35. Eu fui esse ano e ameeei o passeio!! Um dia só é muito pouco pra conhecer tudo =)

    http://p-elas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Anônimo6/03/2011

    que bom que delicia deve ter sido esse passeio aind amais com a maninha hein
    bjbj
    Monica

    ResponderExcluir
  37. Eu ainda não fui, mas estou planejando minha viagem para as férias de janeiro. Uma vez, que nas férias de julho, o tempo está frio demais.
    É bem legal, né?!
    beijinhos em seu coração

    ResponderExcluir

Amores, fico muito feliz ao ler seus comentários! Obrigada pelo carinho!!