quinta-feira, 5 de maio de 2011

Doces e travessuras!


Não amigos!Não é Hallowen...mas está chegando o dia das mães e fiz estes doces gostosos que podem servir de sobremesa no dia das mães ! Esta é uma torta de limão , tirei a receita da internet, o recheio é leite condensado,limão e creme de leite. A cobertura é clara em neve com açúcar, depois vai ao forno pra dourar..hum!!Fica linda e deliciosa!




 Fiz também pães de mel,minha filha ama!!A receita é do blog da Alessandra "Tomando uma chávena de chá".É só clicar aqui. Gente, fica MARAVILHOSO!!



Agora a travessura...esta é a Luna que adotei há 2 meses...gente ela está enorme! E é uma cachorrinha tão travessa! Morde tudo o que vê, arrancou muitas plantas do jardim, destruiu o pote de água e o pote de comida...enfim , faz muitas travessuras!!Aqui está com carinha de boa menina,mas não se engane...ela é fogo!!


Com esta carinha mimosa, mesmo sendo sapeca, a cada dia faz com que nos apaixonemos mais por ela,não é minha linda?
E por hoje é só!Beijos!

54 comentários:

  1. E por hoje eh soh?
    Soooooooooh?
    Fala serio Ro to aqui babando no teclado de vontade dessa torta de limao e desse pao de mel!!!!
    Meu Deus que deliciaaaa
    E essa coisinha sentadinha no sofa?
    tem cara de sapeca mesmo
    Beijo florzinha...vou dormir e sonhar com essa torta....

    ResponderExcluir
  2. Rô, ficou com ótimo aspecto!
    Que bom que gostou.
    Obrigada por me citar. Amo!
    Achei um charme os pães quadradinhos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô
    Vim agradecer as palavras de carinho, realmente me faz muito bem, aconchega meu coração saber que tem pessoas torcendo pela minha doce Mirra.
    Adorei seus doces, sou louca por pão de mel, vou fazer! Sua Luna é muito fofa!
    Beijinhos e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Ain Rô... a Luna está linda. Apaixonei.
    Sabe, qualquer dia desses vou tirar fotos dos cachorrinhos da família e postar, sou louca por cada um deles, na verdade, só tem um macho(um homenzinho fofo) e o resto menininhas custosas e felizes.
    Quanto as sobremesas, tenho certeza que minha mãe ia adorar, ela gosta tanto de torta de limão quanto de pão de mel. Talvez eu anime e faça uma para recebê-la.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. GENTE, esses doces são maravilhosos!!! Experimentei os dois!!! Sortuda eu!!! É que a Rô é minha irmã, né???
    E a LUNA??? Ela é linda!!! Mas é um perigo... outro dia quase arrancou o meu casaco!...
    RÔ , parabéns pelos doces, e parabéns por ter resgatado a Luna da rua, só pessoas especiais e sensíveis amam essas criaturinhas divinas!!!

    Tua fã, DRI

    Fui!!!

    ResponderExcluir
  6. Hummm!!Deve ter ficado uma delícia!! Deu vontade de experimentar!!!
    Bom Demaiiiiiiiiis!!!!
    A Luna, está muito fofa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ai quantas delicias amiga, e a sapequinha só observando ela é linda amo cahorros bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ro,
    Dica de receitinha sempre é bom né? Amo torta de limão.
    Essa carinha de sapeca conheço bem, uma das minhas tem essa carinha, mas apronta pra caramba.

    Bjs e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Olá Rô.
    Pelo visto o dia das mães vai ser muito doce.
    Hum....essa torta me fez babar.
    E esse paninho de galinha escondidinho? lindo...
    Bjão e um abraço especial de mãe para mãe.
    mari

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5/06/2011

    Oi Ro,


    nhammm...que doces deliciosos!!!!
    Amei a Luna! Ela é linda!
    Beijo, ótimo fim de semana pra vocês

    Deia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Rô, que delícia esses doces! Vim conhecer seu blog, adorei. Vou sempre passar por aqui. Já sou sua seguidora. Venha me fazer uma visita, Beijos!
    http://koisinhasdelinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Anônimo5/06/2011

    Rô,
    essa torta deve ser dos deuses...rsrsrs
    Eu estou cuidando direitinho do piercing e até agora está tudo bem.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  13. oi Rô...
    que torta que ficou linda!!!!
    sempre que faço não consigo deixar esses picos/ondinhas na cobertura... como vc faz?
    ah, obrigada pelas visitinhas no blog... e comentários... principalmente no post que fiz sobre minha mãe
    bjks

    ResponderExcluir
  14. Coisa mais fofa essa carinha de sapeca Luna é linda mesmo e parece ser super carinhosa. A minha ainda não veio e estamos aguardando para a adoção.
    E os doces aí me deu água na boca.
    Ro minha linda feliz de saber que estás feliz. que deus te abençoe no dia das mães também e que ele te abençoe muito!
    Bjs meus!

    ResponderExcluir
  15. Oi Rô, é a Vi, torta de limão? que delicia!
    Quanto a Luna, esta fofa D+, e são sapecas mesmo, a Gold só deu uma melhorada depois que resolveu ser mãe de gata,até amamenta.
    Mas ela ama sua filha a Pitilica de montão, ontem depois que Pitilica fez cirurgia de castração, ficou toda molenga e Gold até chorava de preocupação.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  16. Oi Rô! lindo seu blog, qta criatividade, a torta de limão ta com cara de muito boa! parabéns, ja estou seguindo, qdo puder me faça uma visitinha, bjos.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo5/07/2011

    Essa sua cachorrinha é fofa!
    Feliz dia das mães!!!
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  18. Oi linda pessoa adorei a torta, mas a bichinha que linda me conquistou amei demais ela linda que dá vontade de ver de perto bjs querida um lindo domingo Leila

    ResponderExcluir
  19. Olá

    é a primeira vez que visito o teu cantinho, parabéns só vi coisinhas lindas.

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Rô que delicia, vc me deixou com agua na boca.
    Outro dia minha filha fez uma sobremesa assim que levava claras em neve e ia ao forno, hummm tdo de bom né !!1
    Amiga, passei pra desejar um feliz dia das maes.

    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  21. Rô querida,
    Vou passar a receita p a minha filha-sobrinha, que ela é a doceira da casa, hehehe...
    A Luna tem carinha de anjo mesmo, hehehe...
    Tbm estou com outro gatinho, tem 6 dias e a mãe deu cria aqui no jardim do prédio e deixou só ele p trás.Trouxe p cuidar e depois dar p adoção. É uma fofinha e mama leite Nan 1, dorme e mia pra caramba, hehehe...Já me apeguei!
    Feliz dia das mães p vc, minha querida amiga do coração!
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. oi Ro

    essa cachorrinha anda folgadinha demais..kkk
    vou mostra outra hora a foto do paco dormindo no sofa, na maior folga também, apesar de acabar com as plantinhas ainda rouba meu coração.
    oi Amiga

    Pra vc um feliz dia das mamães, bem docinho com a família toda reunida na casa da tua mae!!!

    bju enorme no seu coração

    ResponderExcluir
  23. oi Ro

    Essa daí e o paco faze uma duplinha de folgadinhos..rs
    Passando pra desejar a vc e sua família um feliz dia das maes, todos reunidos bem felizes.

    bju enorme no seu coração

    ResponderExcluir
  24. Oi querida! Obrigada pelo carinho. A Mirra está mais ou menos, o agravante é que está velhinha, estamos rezando e fazendo de tudo para ela não sofrer. Estou tentando resolver o problema das minhas atualizações. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  25. Rô querida, a Luna tá uma coisinha hein ??
    Incrível como esses bichos ocupam o espaço né ??

    Mas aqui entre nós, o que é essa torta de limão ?? os pães de mel da Alê são uma tentação, mesmo, rsrsrs

    Mas e esse paninho cute cute, tem pap não, rsrsrs

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  26. Delicia de torta me deu água na boca!!!!!
    Ficou perfeita. doceira profissa.Beijooos, parabéns.

    ResponderExcluir
  27. Ei Rô! amo pão de mel! passei pelo seu blog e adorei tudo o que vi! já sou sua seguidora! beijos Zí www.casadazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Rô querida...
    Que bom saber que a caixa já chegou!
    Adorei teu e-mail. Obrigada pelas palavras carinhosas.
    Tu sabes que adoro estar aqui... nem sempre consigo vir com a freqüência que gostaria, mas sempre que posso venho fazer uma visitinha.
    Feliz Dia das Mães!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  29. Ro querida, que doces maráaaaaaaaaaaaa, fiquei aqui com vontade, não podeeeeeeeeeeeeee... rsrsrsrsrs
    Menina a Luna é uma fofa, linda linda!!! Logo ela para de destruir a casa...
    Beijossssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  30. Olá Ro,
    Desejo que você tenha passado um super dia das mães,cheio de alegria e carinho.Fiquei com água na boca dessa torta que você postou,já peguei as dicas para fazer...
    Ah que pena que você ficou de fora do sorteio,eu vim aqui te deixei um aviso em um comentário dizendo que eu estava fazendo um sorteio e te convidei acho que passou e você não viu,no próximo vou te deixar um aviso novamente,pois eu gosto muito quando minhas amigas participam,pois é um carinho que quero fazer a vocês.Bom agora é torcer para sua irmã que ela está participando.
    Um beijo amiga e tenha uma semana super linda.
    Com carinho
    Carla

    ResponderExcluir
  31. Anônimo5/09/2011

    ai que delicia de sobremesa humm deu mesmo agua na boca primeiro porque adoro o primeiro vcs chamam torta aqui nos chamamos de tarte mas vai dar no mesmo ne
    bjbj
    Monica

    ResponderExcluir
  32. Rô, isso é um pecado....eu querendo voltar a minha maratona de regime, e vc postando essas delícias, assim num vale! E o pior que sou doida por essa torta de limão.
    Que linda a Luna, muito fofa mesmo...eu tb adotei uma, se chama Kika, já tem um aninho mas pense q é danada, meu marido fala que qdo ela faz alguma arte, ela faz cara de pedinte pra gente ter pena e num bater. Mas a verdade, é que não consigo bater, tenho 3 filhinhos e só apanham em último caso, morro de pena.
    Brigada pela visitinha, adoro qdo vc aparece!

    Bjos,

    ResponderExcluir
  33. gentem
    que delicia deve ser essa torta!!!!!!
    adorei o descanso de galinha... xique demias,
    a carinha da Luna e esse olhar pidão...é apaixonante
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  34. A Luna é uma fofoa e tem uma carinha de sapeka que só ela mesmo.
    Quanto as delicías: Hummmmmmmmmmmmmmmmmmm.
    Beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  35. oi ro fiquei feliz de ver que vc não me abanou,estou sumidinha ,mas consegui voltar...aida bem que o dia das mães já passou,agora vou respirar

    bjs

    fernanda

    ResponderExcluir
  36. Oiii
    Mas que idéia genial de colocar os Cupcakes em uma bandejinha,os meus estão guardadinhos,morro de ciumes,são lindos demais,Maitê andou mexendo e já guardei logo,mas agora vou colocar do mesmo jeito na comoda.A torta ficou com uma carinha de delicia...ai...ai...nem quero pensar que já engordo so de olhar.rs.
    A combre jarra ficou muito delicado,eu tenho dois,mas são com pedrinhas transparentes,guardei porque xexeuzinha arteira estragava tudinho,mas agora que ela esta na minha mãe vou usar novamente.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  37. Oi Vi o seu blog lá na Ruby(meu canto minha prosa)vim fazer uma visitinha e amei seu cantinho!sou sua seguidora =D
    Ameiii a Luna ela é uma fofa

    beijos

    ResponderExcluir
  38. Ro, acabei de almoçar e essa torta me parece ótima, tbm adoro fazer as receitas da Alê.

    A Luna é linda, não tenho cachorro ainda mas logo pretendo ter um, rsrsr

    Beijokas

    ResponderExcluir
  39. Hum que belezura!
    Pode fazer com gelatina diet sim!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  40. Passei aqui para te desejar uma semana muito feliz e abençoada!
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  41. Rô,

    Amei a declaração da mana! Menina, que doce lindo, vou querer a receita, marido adora torta de limão e saiu da dieta, tenho que aproveitar e posso fazer diet. Lindos demais e dão água na boca.
    Adorei as bagunças da Luna, rs.
    Quanto aos anônimos agora que coloquei para fora fiquei bem, teve uma época que tinha bina porque não aguentava os trotes, acabei trocando de número várias vezes até que descobrimos quem era e resolvemos o problema de forma legal.
    Agora tô bem e espero que vc também esteja.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  42. Oi amiga!
    Quanta gostosura! Estou aqui com água na boca...hahaha.
    A Luna é uma fofa, mesmo! Já sabe que é o xodó da casa...rsrsrsrs.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  43. Oi Ro, obrigada pela visita em meu cantinho ☺ vc será sempre bem vinda viu! adorei...obrigada por me seguir!

    beijos♥♥

    ResponderExcluir
  44. Essa torta é de dar agua na boca.
    Obrigada pelas visitas no blog.
    Beijos
    Kátima

    ResponderExcluir
  45. Rosana, nem tomei café da manha mas me deu muita vontade de me afundar nessa torta. Adorei a pose do cao na poltrona, linda a almofada bordada.
    bj

    ResponderExcluir
  46. Oi Ro, quantas delícias!!!! Fique babando nessa torta! rsrs
    bjs....

    ResponderExcluir
  47. Oi Ro...
    Que fome!!! A essa hora...
    Sua cachorrinha é uma fofa!!!
    E tem selinho com muito carinho pra vc. lá no meu blog..
    Bjuss
    Veruska

    ResponderExcluir
  48. Anônimo5/11/2011

    Rô,
    eu acho que deve dar para fazer o pó do capuccino sem o açúcar e usar o adoçante depois sim.
    Experimente fazer um pouco assim e vê se dá certo.
    Se der, faz a receita toda, para não perder os ingredientes, né?
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  49. Hummm!
    Que maldade, hein! rsss
    Estou aqui morrendo de vontade.
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir
  50. que linda sua cachorrinha temos duas aqu em casa bjo zoleide

    ResponderExcluir
  51. Ai que delícia...adoro pão de mel,vou correndo lá ver a receita,bjus.

    ResponderExcluir
  52. Anônimo5/17/2011

    Oi to passando pra conhecer, teu blog é uma delicia he! he! amei a tua fofinha, quando puder vai lá ver os meus fofos, ta no titulo O QUE TEM NO MEU JARDIM " eu tambem adotei bjs

    ResponderExcluir
  53. Oi Rosana,achei seu blog por acaso,quer dizer,acho que não é acaso,mas sim o amor pelos animais que faz com a gente se atraia,tb sou louca por eles!
    Adorei seu blog, e a Luna é lindona,tem mesmo cara de sapeca :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  54. Rô, queria saber como tá a Sheidy! espero que bem né, adorei a Luna muito linda :)

    ResponderExcluir

Amores, fico muito feliz ao ler seus comentários! Obrigada pelo carinho!!