terça-feira, 17 de maio de 2011

Que tal um capuccino?

Oi gente!!Aqui está fazendo muito frio e para me aquecer, fiz um delicioso capuccino que aprendi com a querida Janice, do blog "Essa sou eu".Quer fazer também?Clique aqui





 Eu só não coloquei o açúcar,deixei para adoçar com adoçante.Fica menos calórico.Coloquei neste vidrinho que é de geleia,acho ele muito bonitinho,comprei num sítio que fui no ano passado, com os meus alunos.



 E para acompanhar, que tal uns biscoitinhos? Estão nesta latinha que é da minha mãe, pois os biscoitos foram presentes dela. Olha só que latinha linda:

Gostaram?Agora é só fazer e se deliciar! Beijos!!!

68 comentários:

  1. Uma ótima inspiração para um dia mais friozinho. E esses biscoitinhos? Com Nutella ficam melhor ainda. Adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rô

    Eu aceito porque hoje aqui em Portugal está a chover e está frio e agora são 11.20 e calhava bem um café e já agora uma fatia de brigadeiro pode ser?

    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderExcluir
  3. ADORO CAPUCCINO SEI UMA RECEITA CASEIRA MUITO BOA TBM ADORO TOMAR A TARDE COM UNS BISCOITINHOS!
    E ESSA LATINHA FOFA?
    BEIJO

    ResponderExcluir
  4. olá Rô.
    Adorei tudo...o capuccino...a xícara...o vidrinho...e principalmente a lata...um charme.
    Post inspirador....
    bjão
    mari

    ResponderExcluir
  5. eu tenho uma receita de capuccino ótima *_*

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/18/2011

    Que bom que você fez e aprovou!!!
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  7. um que delicia com este frio hein amiga.......adorei tudo inclusive sua caneca, amooo canecas...será um vicio???hehehehe, bjinhussss Ro

    ResponderExcluir
  8. RÕ, q delícia, eu quero um pouquinho...
    Adoro capuccino!
    Manda por sedex um bem quentinho?

    Bjo,

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5/18/2011

    Olá Rosana! Saudações Literárias...
    Passei por aqui e achei muito bem cuidado e interessante o seu espaço.
    Parabéns!
    Sempre que eu puder voltarei.
    ♥ Abraços de Luz.

    ResponderExcluir
  10. hmmm adoro Capuccino.
    E nesse friozinho.... melhor ainda!!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  11. Hummm. Esses biscoitinhos devem estar deliciosos com capuccino então.
    Linda a caneca.
    Beijos e obrigada por sempre passar no meu blog.
    Kátima

    ResponderExcluir
  12. Oi Rô querida!
    Quanto tempo! Que bom passear por aqui denovo!
    Amo Capuccino! Humm...
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  13. Adoro capuccino, mas não posso tomar! Buá!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Fô,
    boa pedida para o frio!!!
    Adorei a caneca!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Hummmm.
    Que delícia.
    Obrigado pelo cafézinho,as canecas são uma belezoca.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  16. Oi Rô!
    Brigadão pela visita lá no blog,seja sempre bem vinda!!!
    Vou correndo fazer esse capuccino, daqui a pouco o maridex chega. Com certeza vai adorar!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  17. Oi Rô querida!
    Que lindas fotos, eu também fiz a receita da Janice, mas fiz o cremoso. Também fica delicioso.
    Beijinhos com afeto!

    ResponderExcluir
  18. deve ser uma delícia!
    bj tia rô

    ResponderExcluir
  19. Olá Rô.
    Tem mimo para voce aqui
    http://detudoumpoucomimos.blogspot.com/2011/05/premio-n-flor.html
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  20. Esquenta mais um pouquinho de água que eu tô chegando, srrsrs
    Esse capuccino é uma delicia, também faço aqui !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  21. Oiii Rô...
    Aqui em Curitiba tá muito frio e a idéia de capuccino é ótima...
    bjuuu e qjuuu

    ResponderExcluir
  22. Oi Rô!
    Este post, pra mim, está perfeito, pois sou fã de capuccino e de latas... aliás, tenho mania de latas... quero todas que vejo...rsrsrs.
    A de sua mãe é muito charmosa.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  23. Amo capuccino e o frio também...=)
    A lata é um charme!
    Um bejim tá!

    ResponderExcluir
  24. HUM.... ADORO UM CAFEZINHO!!! AINDA MAIS COM ESSE FRIOZÃO QUE TÁ FAZENDO AQUI!!! PARABÉNS PELO CHARME DOS DETALHES!!1
    DRIIII

    ResponderExcluir
  25. oi Rosana conhecir seu blog a pouco tempo mas adorei!!!aqui no RJ está muito frio só mesmo um cafesinho pra esquenta!já estou te seguindo,qd poder da uma passadinha no meu recente blog!
    casadicasetal.blogspot.com
    bjs...te aguardo!!!

    ResponderExcluir
  26. Blog maravilhoso !!! Bjo
    http://coisasdaana23.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi Rosana!
    Um capuccino no friozinho é muito bom mesmo! E acompanhados de biscoitos feitos pela mãe fica melhor ainda!
    Servidos com esse capricho da foto é irrecusável, rsrs...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  28. Obrigada querida, não vou aceitar o seu capuccino porque antes de vir aqui eu tinha acabado de tomar chá, mas vai ficar pra proxima, ok.
    Mesmo assim vou levar a receita.
    Beijão

    ResponderExcluir
  29. Rosana querida, adooooro capuccino, todos os dias tomo um no escritório de uma amiga ... hoje então foi especial tá chovewndo pra caramba e como todos sabem fico muito sensível. O capuccino me confortou.
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  30. Oi querida,
    Quantas gostosuras por aqui!
    Eu por enquanto não posso abusar de nada, ainda estou me recuperando, mas estou indo bem, grata pelas visitas e comentários tão carinhosos!
    Beijosss,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  31. Olá Rô!
    Hoje eu ainda estava falando com uma amiga sobre o capuccino. Ela me contou que tinha uma receita (caseira), mas não lembrava mais... agora não preciso mais... rsrsrs. Tenho a tua!
    Bjos

    ResponderExcluir
  32. Oi amiga vim te agradece a visita e se quiser um anjo te dou sim, vc sabe do anjo que deixou um recadinho falando brincadeirinha, me manda um e-mail tá bjs linda Leila

    ResponderExcluir
  33. Oi Rosana! Vim aqui agradecer o carinho e a participação no sorteio. Boa sorte!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  34. Que gracinha de amiga! divido com vc os elogios pois entendo que todos aqueles que são amantes da arte, vieram dotados de muito romantismo.
    Beijos amada e bom final de semana...com frio então, será maravilhoso!
    Sinto falta das roupas pesadas, das botas e de uma pratada de pinhão! ahahahha Precisamos de algo mais para ser feliz?
    Dolly

    ResponderExcluir
  35. Ro, tem promoção no Barraco, passa lá.
    Bom fim de semana.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  36. Que delicia de café, adoro todos, no blog fazendo arte&mulher, tem um delicioso, passa la, um bjo e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  37. Oi RÔ, é a Vi, é verdade da uma vontade de tomar algo bem quentinho com esse friozinho e com uns biscoitinhos, fica uma delicia!
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  38. oi Ro

    Não sou do cafezinho, mas essa receita no friozinho deve ir muito bem!!!!
    bjus e um ótimo findi querida

    ResponderExcluir
  39. Oiii
    Diz para a Dri que ja estou com endereço...desta vez vaiiiii....rsrsrs.
    Rô vim pegar a receita pra fazer agora.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  40. Oi Rô querida!
    Passei aqui para desejar um final de semana cheio de luz, aconchego, alegria e amor para você e toda a sua família, inclusive a bicharada.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  41. Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
    Ale

    ResponderExcluir
  42. Oi,Ro!
    Vim te convidar pra participar do novo SORTEIO no BLOGARTE (de maio).
    Bora lá participar!!!

    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  43. Oi Rô ... que delícia!!!

    Me desculpe a demora da visita mas estou voltando aos poucos!!!

    Não esqueça de mim viu!!! Me faça uma visitinha, postei algumas novidades!!!

    bjkssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  44. Re deve ficar uma delícia. A lata é puro charme,amei.Bjs

    ResponderExcluir
  45. Que bom que você gostou da Caixa. Espero que ela possa te trazer muitos segredos... rs'
    Também já estou te seguindo!
    Beijos beijos.

    ResponderExcluir
  46. Ro queridaaaaaaaaa, que vontade que me deu!!! rsrsrsrsrs
    Com este friozinho é sempre bom tomar algo quentinho, né?
    E a lata é linda mesmo, sou gamada em latas!!!
    Rooooooooooo, obrigada por suas palavras no blog, amo demais!!!
    Te considero muitão!!!
    Beijosssssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  47. OLÁ RO!!! ESTOU PASSANDO PARA CONHECER O SEU CANTINHO POIS VI VC NA LISTINHA DA LÚ, ME ENCANTEI COM SEU BLOG E JÁ FAÇO PARTE DESTE MUNDINHO. TUDO MUITO LINDO.
    SUPER BJO QUERIDA E UMA ÓTIMA SEMANA.

    ResponderExcluir
  48. Rosana querida,
    Adoro latinhas e tudo o que é feito com café.
    Dei mais uma olhada na Luna, pra lembrara sempre da carinha fofa dela, hehehe...
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Hummm, que delicia um capuccino no frio é claro. Com o calor que esta por aqui nem consigo imaginar.
    bj

    ResponderExcluir
  50. Oie Ro
    Fiquei muito feliz com sua visita e o recadinho tão atencioso, muito obrigada!

    Tudo foi feito com muito carinho e a carinha de felicidade da minha filha foi compensador!
    uma ótima semana para você,
    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Oi Rô!
    Adoro receber tua visita. Obrigada!!!
    Boa semana!
    Bjos

    ResponderExcluir
  52. Bom Dia , lamento muito por seu fim de semana não ter sido muito bom, muito triste o que falou da médica em geral tudo , vim te agradecer a presença no café virtual e recebi seu e-mail sim querida, vc sabe o que levou a médica fazer isso que triste bjs querida fique com Deus uma linda semana amiga Leila

    ResponderExcluir
  53. Oi Ro, eu adoro um cappucino, sempre! Linda a lata de biscoitos! beijo querida e boa semana

    ResponderExcluir
  54. Deixei um recado para vc "minhas fofuras".....Tá na hora de fazer capuccino!!!bjjss

    ResponderExcluir
  55. Passei para desejar-lhe uma ótima semana.
    Muita luz e paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  56. Rô, vc viu como meus filhinhos são lindos? Assim como vc sou totalmente apaixonada por cachorrinhos, amo de todo meu coração.
    Sim, qto as artes, o que quiser aprender, se eu souber, terei o maior prazer em te ensinar, mesmo estando longe posso estender minha mãozinha pra vc, viu...

    Bjo grande,

    ResponderExcluir
  57. Oi Rô!!!!
    Vim agradecer o carinho lá no Blog, que bom que você e sua filha tenham gostado, fico felicissima!!!
    E claro não poderia deixar de vir conhecer o seu Blog né, e olha só; eu adoreiiiiii e já vou me tornar seguidora!!!!
    Pode esperar que eu estarei sempre por aqui!
    Ah e pode deixar que eu vou fazer um tutorial especialmente dedicado a você a respeito de unhas, e como faze-las, você vai ficar ainda mais lindona!!!! (admiro muito mamães que se cuidam)
    Um beijão Rô, apareça sempre que puder para alegrar ainda mais o meu dia.

    Bj Bj Luh

    ResponderExcluir
  58. Oi Rô querida passando para agredecer a visitinha e apoio. Cadê a ex camisa do marido. Temos que dar sempre essas sugestões pois quando pensamos no alcance macro dessas blogagens, entendemos que muitas delas baterão em casas de pessoas que não tem acesso a revistas, blogs, idéias etc....concorda?
    Beijos querida, fique com Deus e boa semana
    Dolly

    ResponderExcluir
  59. Ro, nesse tempinho nada melhor que um capuccino bem quentinho e um cobertor e um filme, ai adorei...

    Vou fazer tbm....

    Beijokas

    ResponderExcluir
  60. Ela é meu amorzão, ela é demais para mim!
    beijos beijos.

    ResponderExcluir
  61. Olá Ro,
    Este capuccino parece estar muito gostoso e acompanhado de biscoitinhos um verdadeiro carinho né??!!já anotei a receita vou experimentar,também faço um bem gostoso mas é sempre bom variar as receitas.
    Uma linda semana e obrigada pela carinhosa visita gostei muito.
    um beijo
    Carla

    ResponderExcluir
  62. oi querida,tenho esta receita ,mas para visitas não sou chegada em café assim faço sucesso quando recebo os bebedores oficiais hehhe

    bjs


    fernanda

    ResponderExcluir
  63. Oi querida!
    Passei aqui par desejar uma semana mais que recheadinha de coisas muito boas.
    beijinhos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  64. Anônimo5/25/2011

    Tem sorteio no meu blog, apareça e participe, se gostar.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  65. Oi RO!!
    Adorooo capuccino humm delicia
    Amiga comprei o gelzinho hoje e vou colocar vamos ver se elas desaparecem...
    Acho que devem estar nos tacos tomara que resolva sem precisar dedetizar
    Adorei vc no blog!!!
    Beijo florzinha obrigada por seu carinho

    ResponderExcluir
  66. Anônimo5/25/2011

    Obrigada por divulgar meu sorteio e boa sorte!!!rs
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  67. Olá!
    Pois é, amiga... a gente vai sempre mudando as coisas, né... isso é tão bom! rs
    Obrigada pela visitinha.

    Bjo

    ResponderExcluir
  68. Oi amiga, quero uma latinha igual a essa, so podia ser coisas de mamãe, essas mães são o máximo.
    Ah! Deixei um selinho para você e é de todo coração.
    Enorme beijo.

    ResponderExcluir

Amores, fico muito feliz ao ler seus comentários! Obrigada pelo carinho!!