domingo, 1 de janeiro de 2012

Escrevendo pra seu anjo!!


 .
Oi meus amigos! Há 15 anos, no último dia do ano, cumpro o seguinte ritual: escrevo uma carta para meu anjo da guarda fazendo 33 pedidos para serem realizados no ano que vai nascer. Posso dizer que muitos de meus desejos se realizaram ao longo destes 15 anos e , que, escrever nossos sonhos, nossas metas, é uma forma de corrermos atrás delas ! É como fazer uma lista, você escreve e procura cumprir cada ítem. É claro que nem tudo depende de nós! Por isso é que escrevo pra meu anjo, tem coisas que só ele pode dar conta!
Estas são minhas cartas desde 1996, não sei porque, mas a de 98 sumiu...acho que meu anjo a levou com ele...Será?? 


 Estas foram as primeiras, 1996 e 1997. O papel já está amarelado, mas guardo todas com muito carinho!Ah, mas minha letra estava feinha!Preciso caprichar mais!!


 Meu anjo se chama Nithael, se você quiser saber o nome do seu, é só clicar aqui. Não custa tentar e acreditar! 
FELIZ 2012 AMIGOS QUERIDOS! OBRIGADA POR TANTO CARINHO! BEIJOS!

30 comentários:

  1. Que legal!!!
    Adorei sua ideia e perseverança! Um exemplo!
    Valeu compartilhar!
    Um grande abraço...Feliz 2012 e muita energia positiva!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Que legal sua idéia, muito legal pois nos faz para e pensar um pouco sobre o que queremos para o ano vindouro e lutar para que se realizem....


    Feliz 2012!!!! Muita paz, prosperidade, alegrias e realizações....


    !!!!beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro,
    Adorei a dica. Sempre faço minha lista de desejos e agora com certeza irei fazer uma cartinha também.
    Beijos e um ótimo Ano Novo!
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Ro, que idéia legal.
    Que 2012 traga todas as realizações do seu coração.

    Beijo grande
    Dri

    ResponderExcluir
  5. Que legal isso! Que teu anjo te atenda e sejas muito feliz!beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Vamoa aproveitar a chegada de 2012 para aprticipar de um sorteio MUITO LEGAL?

    conheça aqui no meu blog!
    beijão, e FELIZ ANO NOVOOOOOOO!


    www.allisonfrench.com.br

    ResponderExcluir
  7. Passando pra conhecer, e adorei!!!
    estou seguindo, me segue de volta? Um bjaooooo
    Vanessa

    www.vidademulherprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Rô querida.Nem na praia consegue ficar longe da máquina kkkk eta vício bom!Muito legal essa sua idéia ds cartinhas.É legal que assim não perdemos o foco de nssos objetivos.Desejo a vc um ano novo de muita paz uniao realizações.Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  9. Oi Rô que legal essa dica das cartinhas, realmente cada um tem seu anjo da guarda, mas confesso que até agora não sabia o nominho do meu...agora já sei..hehehehe....
    Desejo que tudo o que pediu na sua cartinha seja realizado, é claro, se for o melhor pra vc néh...
    Desejo que Jesus abençoe cada dia do novo ano que está chegando, trazendo muita saúde, paz e alegria pra vc e sua família.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  10. Rô, amiga mais que querida!

    A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

    Que Deus e teu anjo continue te cobrindo de bençãos!

    Bjo grande,

    ResponderExcluir
  11. olá Rosana
    que ideia fofa -
    tmaraque teu anjo te ouça sempre -
    feliz 2012 - e obrigado pela amizade de sempre
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  12. Rosana querida, desejo a você e sua família um Ano Novo glorioso e abençoado, e que possa contar com a sua companhia e amizade, pois isso faz toda a diferença.

    abç grande
    Cidinha

    ResponderExcluir
  13. Estou torcendo para voce que seu anjo possa sempre estar a sua frente ,as suas costas,a sua direita e a sua esquerda para te livrar de todo o mal ,é este meu desejo ,felia 2012 e que seus pedidos sejam ouvidos pelo cara la de cima,bjo grande.

    ResponderExcluir
  14. Oi Rosana,
    essa lista para o anjo é mesmo legal e como vc é caprichosa, praticamente tem todas de 15 anos, acho que não sou tão organizada assim.

    Quero desejar um feliz 2012 para você e sua família, que seja um ano de muitas alegrias, paz, saúde e realizações!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Rosana, felicidades que vc realize todos os seus sonhos bjs!!!
    Feliz 2012!!!

    ResponderExcluir
  16. Que lindo Rosana.Feliz 2012 !!! E que deus diga amém aos teus sonhos.Bjs

    ResponderExcluir
  17. Adorei, vou começar escrever para o meu anjo também.

    Feliz 2012, muita Alegria SAÚDE e grandes realizações

    Beijos
    Andréa
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olha eu de novo...
    Então...faz só 8 anos que estou em Amparo! Meu marido foi transferido para cá em 2003...mas reconheço algumas coisas que você falou.
    O hospital por exemplo...hoje é a Beneficiência Portuguesa...prédio antigo e todo azul!
    É uma cidade toda histórica e adoro morar aqui...não me falta nada...bem ...só o restante da família, que mora cada um num canto!
    Quem sabe um dia você volta para visitar e a gente se conhece!
    Um grande abraço, saúde e paz rodeada de muitas energias positivas!
    Esteja sempre a vontade "lem casa"!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  19. Boa ideia Ro, vou lá ver o meu e fazer uma listinha de resoluções também!
    Vc tem razão, tudo o que nos propomos a realizar, é bom registrarmos, assim recorremos à lista de vez em quando, e o compromisso aumenta.
    Achei fofas demais tuas cartinhas.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Foi assim que conheci meu marido...kkkkk...escrevi uma cartinha para Deus,dizendo exatamente o que eu queria,como,em detalhes.Sempre tive uma certa sorte com homens,mas normalmente tinham algum problema...eram separados,tinham filhos,coisas do tipo...isso eu nunca quis,então depois de escrever a cartinha,rezar profundamente e ir trabalhar acreditando que um dia conheceria um homem como eu queria....meu marido foi ate meu balcão(vasP)comprar uma passagem para ir a missa de setimo dia do pai,para resumir....era exatamente igual eu pedi,em detalhes...moreno claro,voz grossa,honesto,trabalhador,sem casamentos anteriores e sem filhos....u dia ainda mostro minha cartinha,ainda esta na biblia..rsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  21. Ro, nossa que coisa mais bacana suas cartinhas, muito bonito essa demostração de fé, adorei.
    Que o anjo realize seus sonhos em 2012 e seja para vc e sua família um ano iluminado, cheio de alegria, paz e muita saúde.
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Rosana querida,
    Deus te abençoe p que TODOS os seus desejos sejam realizados.
    Que seu novo ano seja abençoado em tudo tbm.
    Com carinho,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Rô.
    Que idéia legal.
    Todos temos anjo de guarda.
    Que seus sonhos sejam realizados.
    Passando para desejar á voce e sua família.
    Feliz 2012.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  24. Que ideia interessante escrever p/ o anjo da guarda.
    Acho importante por planos no papel, pois já é uma forma deles saírem do abstrato, deve ser mto legal reler as cartas e ver a evolução da vida.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  25. Oi Ro, achei linda essa sua tradição, quero implementar isso em minha vida. Bjs

    ResponderExcluir
  26. Adorei Rô! Já fui conhecer o meu...
    Passei para agradecer a visita carinhosa e desejar um ano com muita paz, amor, saúde, alegrias e sucesso.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  27. Hehehehe tomara que seu anjo a ajude conquistar tudo que pediu.

    Feliz ano novooo!

    beijos

    ResponderExcluir
  28. Rosana, muito legal isso. Acredito muito em planejar para poder reconhecer um sonho realizado. Escrevi sobre isso no ano passado, se tiver vontade dá uma olhada:
    http://arteamiga.wordpress.com/2010/12/30/duvido-que-voce/
    Um lindo 2012!

    ResponderExcluir
  29. Que idéia legal Rosana. Acho q é uma maneira de manter a nossa alma jovem. Gostei muito e gostei muito de sua postagem.

    ResponderExcluir
  30. Madrinha,

    linda sua letra sempre né!
    Adorei essa tradição, vou adotá-la tbm! aiheieieh

    bjao, Camila.

    ResponderExcluir

Amores, fico muito feliz ao ler seus comentários! Obrigada pelo carinho!!