quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MEU PRIMEIRO LIVRO TILDA! ( EDITADO)


Apaixonada pelo universo Tilda, comprei este lindo livro!
A cada página, uma nova fofura.
Corações:



Almofadas:


 Cavalinhos:



 Bolsas:



E Tildas, muitas Tildas:






O livro é uma graça e acompanha os moldes, agora é só começar a costurar!


Em tempo: algumas meninas querem saber onde comprei e o preço...Comprei pelo ebay  e paguei 7 dólares. Demorou uns 20 dias para chegar,mas valeu a pena!


E por aqui o sol já voltou! A praia está linda...lá vou eu!Beijos!

50 comentários:

  1. Oi, Rô.
    Parabéns pela aquisição, agora quero ver você mais oisinhas lindas e mostrar para nós.
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  2. VAI PRA PRAIA??? EBA, TÔ CHEGANDO!!!
    O LIVRO DAS TILDAS É UM ENCANTO!!! PARABÉNS PELA COMPRA!!! EMPRESTA PRA MIM!!


    FUIIIIIIII

    ResponderExcluir
  3. Quando vi o ícone da tua postagem no meu blogroll, vim correndo. Fico tão contente, quando vejo as pessoas realizando sonhos!
    Já tô até vendo as maravilhas que vão aparecer por aqui!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nuossa imagino as coisas lindas que vc vai criar ...
    um ano cheio de tildices e muita fleicidade pra vc ...
    quero comprar uma tilda da sua mãe , ganhei uma vc viu ???? agora corre pra praia que o martá te esperando bjimmmm iluminado

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro,
    Sou louca por um livro desses também, onde vc comprou? Quanto custou?

    Boa praia.(que inveja rsrs)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Ro! Aposto que vc vai fazer lindezas daí, quero ver! Um 2012 maravilhoso pra vc e família querida, beijos

    ResponderExcluir
  7. Rô estou doida por um desse tbm,onde vc comprou?
    Xerooooo

    ResponderExcluir
  8. Ro, essa foi um compra bem acertada, o livro é lindo como todos da Tilda, um sonho.
    Que vc produza muitas fofuras inspiradas pelo livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Já fico aqui imaginando quantas coisas lindas irá fazer!
    Amei a Tilda moreninha!!,bjo.

    ResponderExcluir
  10. Que legal e tenho certeza, usarás bem! beijos,chica

    ResponderExcluir
  11. Oi Rô,e mesmo lindo esse livro né ainda compro um pra mim.Bjus

    ResponderExcluir
  12. Ai, Rô que lindezaaaaaaa!! Também quero, amiga !!! rsrsrsrs...parece criança, né? rsrsrsr
    RÔ aonde vc comprou, é caro?

    Amiga, que invejinha ( branca!! ) de vc...ir pra praia!! Eu tô aqui trancada no escritório trabalhando e lá fora o sol brilhaaaaa!!
    Aproveita bem !!
    Um beijão com carinho!
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  13. Rô que livro lindo é de babar mesmo com tanta coisa fofa assim....querida logo logo chega seu mimo, já estou fazendo!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  14. Olá Rô,
    Parabéns pela aquisição.
    esses livros são uns encantos, agora é só colocar a mão na massa e fazer coisinhas super lindas.
    bjão
    Mari

    ResponderExcluir
  15. Oi...Essas revistas são uma tentação...uma coisa mais linda que a outra, dá vontade de fazer tudo e haja tempo..rsrsrs...
    Mas, enquanto isso, boa praia!!!
    BJusss

    ResponderExcluir
  16. Que livro lindo e cheio de ideias.
    Vc, com certeza, fará coisas maravilhosas.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  17. Oi Rô,
    Ai eu tenho esta edição.É linda, linda, linda.Tem tantas fofurinhas e os moldes são bem simples.Ainda não tive tempo pra fazer algo.Ando por conta só do croche.Mas ainda vou me arriscar em fazer algo...Bjos

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, muito lindo aqui, estou seguindo, e te convido para visitar ou até seguir meu blog, se puder é claro !
    bjs :* tenha uma boa tarde

    http://girlsinparis-mi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Lindo este livro!! vontade d euma Tilda!! rs

    nao sou de monte siao.Moro no RJ em Nova Iguaçu,mas já fui lá por 2 vezes , a última faz 1 ano e ja estou com saudade! aquele lugar é lindo,fresquinho e uma beleza pra comprar! rsrssr

    bjao

    saúde e paz

    ResponderExcluir
  20. oi minha linda,esse está muito lindo, amiga faça bastante coisas lindas pra nós bjs e vc sabe por que a tilda não tem boca me fale tá bjsssssssssssssssss, ela fala com o coração

    ResponderExcluir
  21. Amorrrrrrr da minha vidinhaaaa que saudade de vc!!!!
    Rô meu anjo amooooo essas Tildices todas adoroooo
    Menina nem te conto marido deu ziquizira, ficou dodói (ainda está na verdade) mas já está melhorando
    Fiquei longe e morrendooooo de saudade da blogosfera e de vcs amigas queridas do meu coração, já passei na Dri tb e deixei um beijão pra ela
    RO meu amorrrr obrigada por se preocupar comigo e com marido vu? agradeço de coração suas orações, chegaram até aqui!!!
    Beijoooooo flor mais linda do meu jardim!!!!
    Ahhh e feliz 2012 pra vc e sua familia!!!

    ResponderExcluir
  22. Rosana... é lindo! Agora ninguém mais te segura! Bjs, beth

    ResponderExcluir
  23. Ai Ro adooooro Tildas, já comprei umas 3 pelos blogs, há tradução desse livro ou não? Bjs

    ResponderExcluir
  24. Hola Rosana mis felicitaciones por el libro,
    pasaba a saludar y desear tengas
    un feliz fin de semana.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  25. Q lindo livro... garanto q se chuver novamente na praia não terá problema algum pra vc hehehe bjo e boas férias!

    ResponderExcluir
  26. Oi Ro!
    Feliz Ano Novo!!!

    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho... vc é sempre muito querida!!

    Flor, que livro lindo!!!
    To louca pra aprender a costurar, quem sabe esse ano esse sonho saí da minha cabeça e vai pra máquina de costura... hehe

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  27. Ameeei seu blog e que livro mais lindo é este hein? Dá vontade de ter uma casa assim, toda floral e tudo artesanal, rs.
    Agora eu vim para ficar e vou ficar grudadinha aqui com vc para não perder nada.
    Beijos e que 2012 seja maravilhoso para você.

    ResponderExcluir
  28. Oi Rô, esse livro está na minha listinha de 2012 com o título: Convencer o maridão a me dar de presente! rsrs
    Beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  29. Quer dizer que vamos ver muitas fofuras novas aqui...Que legal!
    Adorei a ideia de escrever para o anjo...O meu deve estar cansado de esperar um recadinho que seja,rsrs...
    Boa praia prá vc!
    Bjnhos,Ana

    ResponderExcluir
  30. Amiga... costurei na Elgin... vai la ver... Olha a linda escapou algumas vezes, mas logo detectei onde acontece.... perto da lampara tem uma roldanazinha... as veses dependendo da pressão a linha grudava lá e arrebentava.... outras vezes escapou da agulha, mas era porque deu deixava curta mesmo.... mas até agora gostei...

    Mulher de Deus, sou louca numa boneca dessa na minha cama...

    Ainda nao me animei a comprar o livro...mas vou comprar...

    beijos

    ResponderExcluir
  31. Ro querida, que livro lindo!!!
    Tenho certeza que será uma enorme inspiração, as imagens são divinas!
    Beijossssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  32. Lindo, adorei o livro bela compra!

    ResponderExcluir
  33. Rô, que fofas...elas são fofas, ne? e de maio retrô de verão...uma graça!
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Oi Ro!!!

    Ai, fazer tildas é uma delícia! Fiquei vciada, sabia? rsrsrsrs tenho certeza de que vc fará coisas lindas com esse livrinho nas mãos!

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  35. Eba, agora queremos muitas coisinhas fofas para alegrar nososs olhinhos.
    Imagine sua mãe hein ?
    Vai babar, srrs

    Rô, querida, um feliz 2012 prá ti e toda sua família viu !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  36. Estou babando em cima do livro...que coisas mais fofas! Vou ter que entrar lá e ver se consigo comprar...quem sabe aprendo a costurar melhor finalmente faço uma Tilda!
    De qualquer forma um livro desses é essencial numa casa onde se curte fazer artesanato!
    Parabéns!
    Um grande abraço e boas energias na sexta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  37. Oi Rô, feliz 2012! Beijocas e bom fds.

    ResponderExcluir
  38. Vou ao site ver esta belezura de livro! \0/

    vim deixar bj e dsejar bom fim de smana sempre com saúde e paz!

    venha brincar conosco num sorteio virtual!!!!

    ResponderExcluir
  39. Ola amiga!Que lindeza seu livro.Confesso que no começo achava essas bonecas estranhas, mas agora de tanto ver na blogosfera estou até com vontade de tentar fazer uma, mas sem máquina é cruel...rs Bjs e boas costuras.

    ResponderExcluir
  40. oi querida...gostaria de fazer umas aulas de Tilda...moro em sp, vc sabe de algum lugar aqui na zona norte....ameu as suas Tildas e seu livro lindo..bjtos...

    ResponderExcluir
  41. ah eu quero os cavalinhoooooos
    amei tudo!
    Beijo, Rô!

    ResponderExcluir
  42. Já fico imaginando os trabalhos lindos que veremos por aqui :)

    ResponderExcluir
  43. Smaaaaaaaaaaackkkkk
    Lindonaaaaaa!!!!!!
    Ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  44. oi Ro

    Nossa, que sucesso teu ivro está fazendo, imagino qtas belezuras vc vai aprontar inspirada neles.Amei, queria saber mais outra hora sobre essa compra internacional..rs
    Quero agradecer teu recado lindo na postagem do meu aniversario de casamento!

    Obrigada, de coração!!!!
    bjus amiga

    ResponderExcluir
  45. Que lindo seu livro! Obrigada pela visita e por participar do sorteio. Bjaum - Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  46. Anônimo1/09/2012

    adoreiiii também quero um pra mimmm bjj
    Monica

    ResponderExcluir
  47. Sabe o que mais gosto em Tildas? As pernas longas e finas. Acho lindas.

    ResponderExcluir
  48. Oi Ro.... chipa é massinha de pão caseiro frita, e cueca virada é a mesma massinha, faz um corte ao meio e vira uma dentro da outra depois passa no açucar e canela. È uma delicinha. Beijinhos Flor.

    ResponderExcluir
  49. Oi Ro!
    Parabéns pela aquisição!
    Bjus
    Cris

    ResponderExcluir
  50. Oi querida!!!
    Que livro mais lindo, também ando encantada por estas Tildas! Vou lá ver se encontro este livro.
    Beijinho

    ResponderExcluir

Amores, fico muito feliz ao ler seus comentários! Obrigada pelo carinho!!