terça-feira, 17 de janeiro de 2012

No meu quarto aqui na praia...


Oi amigos!! Quero mostrar para vocês, um cantinho caprichado do meu quarto. 
No criado-mudo coloquei este abajur que repaginei, bordando estes cristais.É bem fácil, você pode fazer também!


 Coloquei flores num vasinho fofo e dois livros que guardo com carinho, presente de grandes amigas, Sílvia e Sara:


E ficou assim ,tudo simples, mas cheio de carinho!



Este criado-mudo era do meu quarto em Tubarão, mostrei aqui
E aí? Gostaram? Beijos!

47 comentários:

  1. Oi Rosana, tudo bem?

    Que cantinho mais fofo esse. Lindo, simples e muito aconchegante. Mãoszinhas de fada cuidaram bem dele :)

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofo super aconchegante.Bjus

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/15/2012

    Ficou lindo, parabéns pelos belíssimos trabalhos e pelo blog. Tenha uma linda semana, abraço Nivia.

    ResponderExcluir
  4. Ro querida, amei amei!!!
    Adoro o capricho que vc tem com cada pedacinho de suas casinhas!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro.... ficou muito lindo, delicado e com um arzinho romantico, além de deixar o ambiente aconchegante. Me ensina a fazer estas continhas com os cristais, para eu copiar de vc aqui em casa. Obrigadinha querida, beijinhos e uma ótima semana Ro.

    ResponderExcluir
  6. Quando se faz com amor e carinho tudo fica lindo minha criança!
    Seu lar na praia é um encanto de viver.
    Beijos muitos beijos!

    ResponderExcluir
  7. muito lindo esse abajour !!!
    bj

    ResponderExcluir
  8. A peça ficou linda e tornou o ambiente mais aconchegante. Parabéns, nós amamos.
    Bjkinhas carinhosas.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  9. Ro
    ficou lindo seu cantinho
    tb adoro coisas simples e romanticas.
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  10. Rosana... que bom gosto! Tudo lindo mesmo! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Ro, pois é amiga, um mosquitinho minusculo derruba um homem...
    Essa noite marido nem dormiu de dor, foi dormir era 6 horas da manhã...38 graus de febre dor no rim,no fígado...afff...só Deus mesmo!!!beijo amiga depois volto com mais calma

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!Adorei!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  13. Muito boa idéia, adorei ;))))

    ResponderExcluir
  14. QUe lindo , ficou um charme , heim
    tbmmm amo pulseiras , bjimmm flor e uma smeana linda

    ResponderExcluir
  15. Anônimo1/16/2012

    Quanta paisagem linda por ai hein adoroo praia nem sempre vou o marido nao é la muito fa mas eu adoro, o candeeiro ficou fofo de mais bjjj
    Monica

    ResponderExcluir
  16. oi amiga ficou lindo
    passa maneira de fazer do abajur bjo

    ResponderExcluir
  17. Com um cantinho charmoso desse no quarto dá pra dormir um soninho bom!
    Beijos,Kátima.
    PS:o abajur ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  18. Amiga ficou muito fofo, amei, meu sonho é ter uma mesinha de cabeceira mais meu quato é bem pequenininho e não cabe.
    Obrigada pelo carinho lá em minha casinha viu.
    Milhares de bjinhus

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  19. Anônimo1/16/2012

    Oi Ro,amiga é isso que importa simples mais com amor,esse é meu lema sempre,ai amiga que vontade de estar na praia!
    Bj e boa semana!

    ResponderExcluir
  20. Oi Rô!!!

    Que cantnhomais fofinho adorei amiga !!!

    bjoss

    VAN

    ResponderExcluir
  21. Olá querida,
    O abajur ficou lindo com estes cristais, deu uma nova cara, adorei!!!
    Gosto de vir aqui porque alem das artes, sempre acabo vendo fotos de Laguna, não sei se já te falei que morei em Laguna na minha infância, e assim mato um pouquinho das saudades!
    Beijos ,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  22. Oi Rosana vem participar do sorteio que estou fazendo...
    Bjs
    Andréa

    ResponderExcluir
  23. oi...gostei de tudo amiga!
    andei vendo seus passeios e estou por aqui morrendo de inveja.
    adoro praia e Laguna deve ser mesmo tudo de bom.
    aproveita, porque quando voltar começa a loucura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Rô que saudade de vc amiga. Nossa que lugar mais lindo, isso é um paraíso.
    Rô adorei as suas costurinhas viu, as almofadas das cadeiras ficaram muito fofas.
    Descanse bastante nesse lugar maravilhoso.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  25. oi Rô
    ficou lindo - combinou com o tecido tipo jeans -
    no post abaixo - vi Gravatá - já passei alguns dias maravilhosos nesta praia linda
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  26. Oi pode participar sim, mesmo colocando só o link do sorteio no blog...bjs

    ResponderExcluir
  27. Anônimo1/16/2012

    Ola Rosana muito legal te receber aqui em meu cantinho. Obrigada pela visita carinhosa.
    Amei esse toque feminino no abajour, tenho um que esta precisando disso uma reforminha.
    Adorei sua viagem, suas artes, tudo,
    ja te sigo.
    Sempre bem vinda em meu cantinho
    Bjos de luz

    ResponderExcluir
  28. Que continho mais charmoso, adorei!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  29. Oi Rosana!

    De um detalhe aparentemente tão pequeno surgiu uma peça tão especial! Parabéns, ficou lindo!

    bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  30. Muito mimoso seu cantinho, poucas coisas podem deixar um ambiente acochegante....tenha uma ótima semana...


    !!!!beijokas!!!!

    .

    ResponderExcluir
  31. Oi Rô, claro que pode participar sim, sendo seguidora e postando no seu blog, sem problemas ;)
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  32. Oiiiii... Rôôô!
    Muito fofo hein! Parabéns!! Ficou tudo tão aconchegante,né!? Ai,ai...rs
    Que rostinho mais lindo que vc tem! ...rs...Adorei te receber lá no bloguito.Venha sempre tá?

    Bjs e até breve! (bj na sister...rs )

    ResponderExcluir
  33. Olá Rô,
    Com certeza ficou um cantinho super charmoso.
    bjão
    Mari

    ResponderExcluir
  34. Ai Rô, eu amei demais, que fofura que ficou, você é muito prendada e dedicada, ficou lindo demais, parabéns flor, me inspirei, bjinhos.

    ResponderExcluir
  35. Rosana querida,
    Ficou lindinha a sua mesa de cabeceira com esses mimos!
    Preciso urgentemente repaginar a cúpula do abajour do quarto da Raquel, mas está numa lista infindável de espera, hehehe...Na verdade estou com medo de não acertar, pq a cúpula está se soltando da base.Veremos...
    Ficaremos em Go por um tempo. Hj marido opera.Estou no hospital esperando que venham buscá-lo. Raquel e ele dorme, acredita? Estamos todos muito tranquilos. Ser mais magro é MUITO importante p ele, p mim não, mas apoio.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Anônimo1/17/2012

    Oi amiga
    seu quarto esta uma gracinha..queria eu estar curtindo uma prainha agora! aiaii...
    bjoks

    ResponderExcluir
  37. Rosana meu anjo, seu abajour ficou lindo, lindo...bem romantico.
    Grande beijo
    Claudia Melo

    ResponderExcluir
  38. Oi Rô,
    Sua casa é justamente daquilo que sempre digo lá no bloguito, simples mas com alma , com aconchego...
    O abajur ficou lindinho, sabe que acho dificil bordar com pedrarias(rsrs)?Acho mais facil fazer o bordado livre...Bjos

    ResponderExcluir
  39. Olá linda !

    Seu blog é muito bonito , recheado de assuntos interessantes , gostei muito .Seu quarto ficou mara e o abajur é um charme , amei !
    Cheguei aqui através do Mosaico da Rê , estou lá e meus números são : 47 e 48.
    Aproveitando a oportunidade pra te convidar pra conhecer o cantinho das Moças e participar do sorteio/brincadeira :
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/01/vamos-brincar.html
    Beijão no coração e parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir
  40. Oiêê, Ro também já bordei cúpulas com cristais, é uma delicia fazer.
    A sua ficou linda, ainda mais com a cúpula comprida.
    Muito fofucho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Lééé´´endo !!!
    Adorei a combinação...
    Mas mulé, tu não tá de férias ??rsrssr

    bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  42. AI, que amorrr!!! Adoorei tanto capricho!!!!!!!

    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  43. Rô querida, como é bom termos um cantinho especial para nós!!
    Amei as fotos de Gravatá.
    Bjs.

    Caca Zimmer

    ResponderExcluir
  44. Quanto amor... adorei cada detalhe! bjs

    ResponderExcluir
  45. ADOREI O PAP DA 'VAQUINHA"!!!

    OBRIGADA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Olá Rosana vim retribuir a visitinha lá no meu blog e agradecer a sua participação no sorteio e divulgação, brigadão pelo apoio.
    Fiquei encantada com o q vi por aqui também, muito legal seu blog e pela sua descrição vc faz tud não é mesmo rsrrsrsrrs é isso ai, a gente se vira nos trinta ... seu abajour ficou lindo, simple e sofisticado como tudo q vi por aqui ... já estou te seguindo e estarei sempre passando por aqui para ver as novidades, bjssssss

    ResponderExcluir
  47. Adorei todos os detalhes, o abajur é um fofo, amei demais, parabéns amiga.

    ResponderExcluir

Amores, fico muito feliz ao ler seus comentários! Obrigada pelo carinho!!