sábado, 28 de janeiro de 2012

Lagoa de Ibiraquera , praia de Imbituba e praia do Ouvidor!Em Santa Catarina!



 Olá meus queridos! As minhas férias estão chegando ao fim e para fechar em grande estilo, estivemos visitando a bela praia de Imbituba, aqui pertinho de Laguna. 
De um lado a Lagoa de Ibiraquera e do outro lado, a praia, tudo bem juntinho é só dar alguns passos!


 A água da lagoa, limpinha, cristalina:


 A lagoa:



 O mar:


Na lagoa , a diversão é garantida nos passeios de caiaque:


 No almoço, aquele peixinho grelhado:


E mais distante dali, a bela praia do Ouvidor em Garopaba:



Um dia lindo com a família, num lugar paradisíaco, pra recordar, pra recarregar as forças e recomeçar!!
Na próxima quarta-feira, volto ao trabalho,com alegria e com as energias renovadas!Beijos!

54 comentários:

  1. Que luxo, amei as imagens, aproveite, Ro, você merece! beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô,
    Esse é o meu cantinho preferido em Santa Catarina. Eu amo Ibiraquera, vou todos os anos há mais de doze anos.
    Continue aproveitando!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/26/2012

    As praias de SC são lindas né amiga, adooro!
    Bom passeio, bjoks

    ResponderExcluir
  4. Eu que não sou muito fã de praia fiquei com vontade de estar aí sem nada pra fazer rs. Ô beleza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah, meus bons tempos de veraneio com os filhos em Garopaba e arredores. Pena que os tempos mudam, objetivos se transformam e as belas praias de Santa Catarina ficaram para trás. Mas valem as lindas lembranças.
    Beijos, bom final de férias.
    Beth

    ResponderExcluir
  6. Eu marido está ai em SC, a trabalho. Mas com certeza ela vai dar um pulinho na praia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Rô, Nunca fui para Imbituba, como meu marido surfa ele sempre prefere praias com ondas, como o Rosa, Ferrugem ali em Garopaba. Mas agora com os filhos estamos procurando lugares mais tranquilos, e essa me pareceu uma otima opção... bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!
    lindas essas praias, já estive por lá e também adorei!
    esse ano fomos a Torres que eu não conhecia ( fiz postagem) e a Camboriú, que também acho linda.
    descanse bastanta amiga, pois o ano pelo jeito vai ser corridinho de novo!
    e pensar que janeiro já está se indo...
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai que delícia, que férias hein? Está aproveitando bastante neh? hum.... que delícia este peixinho Ro, deu vontade!!!

    Aqui hoje amanheceu chovendo e um pouquinho frio....hihihihi.

    ResponderExcluir
  10. oi Amiga, maravilha de tempo bom que fez até ontem!!!!
    lindas imagens, nosso estado é de matar!!!

    bjuuu

    ResponderExcluir
  11. Estamos pertinho uma da outra! Lindas imagens pra não esquecer!!!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  12. Que vontade de estar aí!! :) Amei teu blog!Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá Rô,
    Ai que gostoso!!!!que saudades dessas praias que eu amo de paixão!!!!
    Bom fim de férias e com certeza com essa energia positiva que você está trazendo dessas praias lindas seu retorno será bom!!!!
    Beijos
    Ah tem coruja lá no blog novamente, espero que você consiga fazer a sua.
    Beijos
    Carla

    ResponderExcluir
  14. Oi Rosana! Conheci teu blog há pouco tempo e hoje me deparei que estamos pertinho pertinho... sou de Criciuma, e pelo que entendi vc e de Tubarão e veraneia em Laguna! estive em Laguna no domingo, almoçamos no Lagoa e depois fomos ate a cidade pra mostrar pra meu filho a estatua da Anita Garibaldi, já que esse tb e o nome de minha mãe em homenagem a essa heroína! Meu filho amou e achou que a estatua era emhomenagem a vovó Hehehe (ele tem 5 anos)... depois o levamos pra conhecer os molhes e passeamos tb na praia... Delicia! Agora a tarde mesmo meu marido foi a Tubarão a trabalho; ele devera ir pra sua cidade 1 vezpor semana... quem sabe um dia não o acompanhou e posso TE conhecer pessoalmente? Podemos marcar no
    Farol Shopping pra tomarmos um café heim???? amei seu cantinhoooo! bj

    ResponderExcluir
  15. UAU, QUE PASSEIO SENSACIONAL!!! EU AMARIA ANDAR DE CAIAQUE!!!
    QUE MARAVILHA!!!!!!!
    FIQUEI QUERENDO IR LÁ...

    BEIJOSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  16. Que delicia de finalzinho de férias hein moça? Você merece!!!!
    Bjs,
    Claudia Melo

    ResponderExcluir
  17. Que lugar mais lindo Ro !!
    Amei a lagoa, já que não sou muito chegada no mar, srrsrs
    Ro, obrigada pelo carinho no meu niver, adorei sua presença na festééé´nha, rsrsr

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  18. Oi Rosana, lugar lugar lindo! Foi hoje? Aqui choveu o dia todo...
    Também volto na quarta! Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Ro!
    Não flor, foi 62 se não me engano, comprei umas outras coisitas junto kkk comprei numa loja que vende coisas de decoração, tem cada coisa hummm qdo for lá de novo vou ver s eo dono deixa tirar foto é de ficar babando!
    Beijo flor!!!!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo1/26/2012

    Ahh garopaba eu conheço sim...
    Que fotos lindas heim Ro?
    Dá vontade de ficar e ficar por aqui...
    Obrigada pela visita.
    bjos ed luz

    ResponderExcluir
  21. OI AMIGA,OLHA EU NÃO FAÇO COM MOLDE NÃO,VI UNS PAPs NA NET E TENTEI FAZER,O 1° NÃO FICOU LEGAL PQ COLOQUEI MANTA ACRILICA,MAS OS OUTROS,COLOQUEI O FORROBEL QUE DEIXA BEM MAIS FIRME.

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga, deu um probleminha no post, mas tudo resolvido!!!
    Perdão!
    uM Bjoo pra vc

    ResponderExcluir
  23. Anônimo1/27/2012

    OI Ro estou passando por esse problema atualmente, por isso o post de hj.
    Inveja existe e quando vc menos espera, ela está ali presente te espreitando.
    Afffffff
    Amuletos e oração para sua filha!
    Bjos de luz e apareça sempre

    ResponderExcluir
  24. Oi Rô,
    Menina que sol e que lugar linda...Aqui em Sampa só chover, to ate com saudades do sol(rsrrs).
    Ro eu que fico honrada em mostrar seu cantinho.Tudo o que vc faz é tão bonitinho que valia apena mostra.Bos

    ResponderExcluir
  25. RÔ, SE EU FOR - aqui tá friozinho - É MAIS TARDE, A ANA TEM FESTINHA...
    ELE NÃO ME CONVIDOU... VOU ALI ME MATAR E JÁ VOLTO!!! RSRSRSRSRS.....
    Menina, vai lá, sim!!! Leva biquini pra piscina, a praia tem águas límpidas!!!

    beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  26. Oi Ro...tudo bem?
    Que lugar lindo!! Adoro praia e lagoa.
    O peixinho e batatinha frita,hummm!!
    Um fds abençoado pra vc querida :)
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  27. Ahhhh Ro que pena tudo que é bom dura pouco né? O passeio foi lindo.

    Bjs e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  28. Que maravilha, tá bem heim amiga!!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  29. Q delícia Rô! A lagoa da ibiraquera é mesmo uma delícia... conta minha mãe que fui concebida lá, dentro de uma canoa kkkkkkkkkk Bjo e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  30. Definitivamente eu preciso ir visitar Santa Catarina, e vou levar meu marido americano junto. Acho que nós vamos amar ver e visitar tanta beleza.

    ResponderExcluir
  31. MINHA LINDA!!
    FIQUEI AQUI SÓ ADMIRANDO ESTAS BELAS IMAGENS, DELÍCIA DE FÉRIAS RÔ. A GENTE PRECISA MESMO REGARREGAR AS ENERGIAS, NÉ?
    QUE SEJA FELIZ, A SUA VOLTA PARA O TRABALHO.
    UM LINDO FINAL DE SEMANA POR AÍ!
    BEIJINHO

    ResponderExcluir
  32. Menina...que Post mais delicioso! E que água cristalina! Deve ficar na memória essas férias! Lugar lindo, comida gostosa, sem ser a que a gente faz...já é ótimo...e fala a verdade, dá vontade de ficar vários e vários dias!
    Achei o nome das praias uma loucura...deve ser indígena!
    Eu estive perto do Balneário de Camboriú semana passada, na Penha e aproveitei o mar um bocadinho!
    Fim de férias fara mim também..segunda-feira voltam aulas e marido trabalha...rotina!
    Bjs, bom domingo com energias positivas!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  33. Suas férias são fantásticas.
    Ótimas fotos, dá mta vontade de estar aí, tb.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  34. Que delicia Rô, ai que vontade.
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Beijinhos, tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo1/28/2012

    Ahhh
    volte sim Ro
    Estarei esperando sua visita
    Bjos e otimo domingo

    ResponderExcluir
  36. Rosana querida, sorte a sua morar perto de lugares tão lindos como esses.
    Do Acre tudo é muito distante e caro. Haja pesquisa pela net p achar lugares em conta, hehehe...
    O marido da minha filha é de SC e estiveram nessa região em Dezembro.
    Estou nas águas quentes de Goiás, que tbm é muito legal.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Que dia maravilhoso! É isso aí, aproveite bastante...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  38. Ô natureza abençoada por Deus, essa da bela e Santa Catarina! Obrigada pelo passeio,rsrs...
    Bom domingo, e que seja ensolarado!
    Bjs,Ana

    ResponderExcluir
  39. Meu Deus! Que lugar liiiiindo! Que água mais cristalina, fiquei com vontade de conhecer... Mas é tão looooooonge daqui de Santos...sniff

    Bjs lindinha e bom regresso!

    ResponderExcluir
  40. Anônimo1/29/2012

    Q delíciaaaa de lugar!!

    Adoreii!!

    Beijoquinhas
    e um belo domingo!

    ResponderExcluir
  41. Ai que delícia! Conheci Imbituba quando era criança e não esqueci! Passeio maravilhoso!

    Beijos e boa semana!
    Carla Patrícia :D
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Anônimo1/29/2012

    OI Ro
    saudades
    Bjos e otima semana

    ResponderExcluir
  43. Anônimo1/30/2012

    Volte sempre Rô
    Ah, os olhinhos do Fefe brilharam com o circo...
    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  44. Ah que delícia, adoro as praias as SC, e esse peixe deu água na boca! beijo ro querida

    ResponderExcluir
  45. Oi Rô obrigada!
    Bjus,

    ResponderExcluir
  46. Oi,Rô! Estamos na Pinheira.linda! beijos,chica

    ResponderExcluir
  47. Oi amiga, achei seu blog lindo, e esse lugar sem comentários, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir
  48. Rô são incríveis esses recantos do nosso país.
    Não conhecia essa lagoa, mas deu até vontade de ir.
    Curta essa reta final das férias.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  49. Rosana linda, que praias deliciosas
    Suas férias foram muito boas em?
    Agora amiga, recomeçar, trabalhar e continuar sendo feliz!
    Ano que vem tem mai.
    Meu blog está com problemas, não avisa os amigos sobre novas postagens.
    Vez ou outra passa lá, certo?
    Beijos e feliz regresso!

    ResponderExcluir
  50. Rooooo, coisa mais linda! Estive no litoral catarinense uns bons anos atrás, minha família vai sempre, todos os anos chega na hora acabo não indo por alguma razão...morroooo de vontade de voltar, quem sabe esse ano dá? Bjokas e volte logo mesmo...

    ResponderExcluir
  51. Oi Rô! Praia é tudo de bom, ainda mais acompanhada da família! Obrigada pela visita!
    Um ótimo retorno.
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  52. Adorei vc lá no mosaico.
    Lembro bem desse seu post, lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Amores, fico muito feliz ao ler seus comentários! Obrigada pelo carinho!!