quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Costura e coração!.


Oi amigas!Como estão? Aqui, pra variar, o sol voltou a se esconder e lá fui eu costurar...
Minhas cadeiras da cozinha , estavam precisando de umas almofadas. Comprei um tecido xadrez vermelho, por 4  reais o metro, usei 2 metros e meio. Peguei um colchão velhinho que ia pra doação e meu filho cortou as  espumas :


 Depois de umas horinhas e muitas tentativas, as almofadas ficaram prontinhas:



 Que tal?




 Gostaram amigas?
E olha só o lindo coração que a querida Ana Kroetz fez e me deu de presente. Ah, ela deu um pra mim e um pra Dri, ela não é mesmo uma fofa? A Ana é uma artesã maravilhosa, faz tudo com capricho e amor. Ela tem mãos de fada!




 Ana, ele está no balcão da minha sala,lindo,lindo!



Eu adorei amiga!Muito obrigada pelo carinho!
Beijos !!!

46 comentários:

  1. Oi...Amei, amei suas almofadas!!! Eu acho esse tecidinho muito fofo!!! Já fiz um jogo americano com ele e com fuxicos..
    Parabéns!!!
    Já tá expert na costura hein??
    BJuss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rô.
    Ficaram ótimas, eu adoro xadrez na cozinha e vermelho traz alegria.
    O coração é lindo.
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Rosana, ficaram lindas! E por quatro reais o metro, melhor ainda! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro, amei as almofadas, vou tentar fazer tbm!

    bjs....

    ResponderExcluir
  6. Rô, você não pára, né? As almofadas ficaram fofas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Menina...minhas cadeiras querem umas almofadas assim...
    Ficou muito bom...vc é muito arteira!
    O coração é super fofo, mas fiquei de olho na pintura de pátina azul do móvel...que lindo!
    Bjs e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. amiga amei o xadrez das almofadas....cut demais......que bom saber costurar né??????/um dia chego la..kkkkkkkkkk, bjosssssssss Ro

    ResponderExcluir
  9. Arrasou nas almofadas heim mulher, beijinho Ro, parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Linda e alegres as almofadas e o coração, um mimo! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  11. Oi Rô, nossa você tem muito jeito para costura, vejo você fazer essas coisas parece tudo tão fácil (tenho até vergonha de dizer que para pregar um botão é uma luta pra mim rsrs).

    Ficaram lindas suas cadeiras.Bjx linda

    ResponderExcluir
  12. Oi Ro, as almofadas ficaram liiindas! E com excelente acabamento, meus parabéns!

    Eu me apaixonei pelo pingentinho... que delicadeza!

    bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  13. Oi Ro

    Nossa, que maravilha de almofadas de assento, parabéns!
    e que coisa mais doce do mundo seu presnte, realmente muito capricho e bom bom gosto da ana..doçura , doçura,doçura!

    bjua amiga

    ResponderExcluir
  14. Olá Rô,
    Costura BBB, Boa, bonita e barata, quer mais? Adorei! acho lindo xadrez.
    e lindo também o coração da Ana.
    Bjão e uma linda quarta.
    mari

    ResponderExcluir
  15. Anônimo1/11/2012

    Bom dia amiga
    td bem?
    eu tbm ja estava com saudades de passar nesse cantinho gostoso!
    adorei suas cadeiras, ficaram um charme :)
    parabéns pelo presente!
    Bom restinho de semana
    bjoks

    ResponderExcluir
  16. OI MINHA AMIGA AMADA!
    VOCÊ ARRASA, FICARAM LINDAS SUAS ALMOFADAS, AMEI DE PAIXÃO. AINDA NÃO COMPREI MINHA MÁQUINA, MAS PRETENDO COMPRAR E ME DIVERTIR COM COSTURINHAS!!!
    SEI QUE ANDO SUMIDA, MAS É POR UMA BOA CAUSA, TORCE POR MIM! DEPOIS EU CONTO TUDO.
    BEIJO NO CORAÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  17. Rô, ficaram fantásticas as almofadas, lindas, com um tecido bem comum, mas que ficaram encantadas nas cadeiras, parabéns pelo trabalho e pela reciclagem. Beijos carinhosos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  18. E não é que combinou com o seu armário? Adorei a pátina ...
    Que fofas que ficaram suas cadeiras com essas almofadas!Parabéns,flor...
    Bjnhos,Ana

    ResponderExcluir
  19. Rô,

    Arrasou amiga, estou a tempo com essa ideia engavetada em casa, quero almofadas e vermelhas para minha cozinha mas sempre tenho algo urgente para terminar. O coração é divino.
    Aproveito para te desejar um 2012 cheio de realizações e conquistas.
    grandes beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Rô! As almofadas ficaram lindas, garanto q suas cadeiras amaram hehehhe Agora, ninguém merece esse verão chuvoso né amiga?! hehehehe bjokas

    ResponderExcluir
  21. RÔ, FICOU A COISA MAIS LINDA!!! O AMARRADINHO DEU UM CHARMINHO ESPECIAL!!! FAZ OUTRAS E MOSTRA PRA NÓS!!!

    BEIJOS, VAMOS NÓS PRA ITAPIRA BEACH!!!! TÔ PASSANDO POR AÍ..... O BOLO TÁ NO FORNO...

    ResponderExcluir
  22. Oi Rô, ficaram fofas e caprichadas!!
    Amei!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  23. Amei ...
    ficaram lindas mesmo , o xadrez dá uma bossa né ???
    Bjimmm minha querida

    ResponderExcluir
  24. Oi RÔ!!!! Ficou linda a almofadinha e a cor também ajudou muito, bem alegre. Parabens.
    Bjs,
    Claudia Melo

    ResponderExcluir
  25. Oi Rô, lindas e muito bem feitas, basta um toque desse para nos deixar feliz né amiga?
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  26. Oi Rô,
    Eita que tu e a Dri estão se saindo bem na costura.A almofada ficou linda.Adorei a escolha do xadrez vermelho...Bjos

    ResponderExcluir
  27. Ficaram lindas as almofadas para as cadeiras Ro, super combina xadrez e cozinha ainda mais sendo vermelho, perece pic nic neh? Jura que sua filha veio pra cá? E vc pq não veio? A feirinha do Largo da Ordem é tudoooo, enlouqueço quando vou lá., tem tudo que a gente gosta, haja dinheiro. Beijinhos querida até mais!

    ResponderExcluir
  28. Costuras maravilhosas, como é bom uns dias chuvosos, não é mesmo?
    Que coração mais lindos vc ganhou, mto caprichado, uma perfeição.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  29. Flor você está ficando uma arteira de mãos cheias, chic de doer ficou.
    Esta costurando a beça, né. Isso é bom demais
    Beijos e beijos

    ResponderExcluir
  30. Oi querida , suas almofadas ficaram lindas eu amo custurar , fazer coisinhas fofas para casa muito bom né ..beijinhos .

    ResponderExcluir
  31. Oi Ro!
    Agora a tarde estava procurando na net assentos de cadeiras com babado, estou doidinha pra fazer pras minhas cadeiras da cozinha QUE SÃO BRANCAS...mas não encontro com aqueles babados, igual de cozinhas estrangeiras sabe que a gente vê pela net?
    ahhh mas a sua ficou uma formosura!
    a cor é linda, os lacinhos eu amei
    e que coração maissssss lindo!!! apaixonei!
    Beijo Ro lindona!!!

    ResponderExcluir
  32. gostei demais das almofadas e fiquei um pouco enciumada do seu coração, pq ele é simplesmente lindo.Não vejo a hora de comprar minha jajá pra costurar coisinhas lindas. bjs

    ResponderExcluir
  33. Eu tb adorei Ro na foto não fica tão lindo quanto de ertinho
    é muito fofo!
    Beijo gatona!!!

    ResponderExcluir
  34. Oi Rô,eu também amei suas almofadas,amo vermelho na decoração.
    minha cozinha também tem um toque de vermelho rsrsr
    Bjs!!!
    carla

    ResponderExcluir
  35. Oi Ro!
    Que lindas ficaram as almofadas para as cadeiras! E o tecido xadrezinho é muito fofo! Vendo seu capricho, vou me animar a reformar as almofadas das cadeiras da mesa da copa, estão tão feinhas e desbotadas, aiai... Vou me inspirar em você amiga, e criar coragem para começar logooo!
    Bjsss e um 2012 de muitas felicidades para você e sua família querida!

    ResponderExcluir
  36. coisa fofis demais...amei!!!

    ResponderExcluir
  37. Amei as almofadas ,tenho que fazer novamente para as minhas cadeiras da cozinha,também tenho uma elgin genios é igual a sua muito boa adorei costurar nela .beijos

    ResponderExcluir
  38. Realmente lindo o coração. Vou lá olhar como ela fez.

    ResponderExcluir
  39. Oie flor! A máquina de costura está a todo vapor hein? Que bom que ela está se comportando direitinho, hehe.
    As almofadas ficaram um mimo! Adoro xadrez.
    bjo bjo =)

    ResponderExcluir
  40. Rô, que belo destinos você deu pro colchão. Suas almofadinhas ficaram um charme e o coração que você ganhou dispensa qualquer comentário, de tão lindo.
    um beijo grande.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo1/16/2012

    OIii amiga tudo bom, tenho estado um pocuo longe do pc mesmo inicio de encomendas ainda em coordenação mas sempre passeio um pouco pelos blogs durante a noite ameiiii as capas das almofadas ficam fofas
    BJBJ
    Monica

    ResponderExcluir
  42. Anônimo1/16/2012

    Que lindaa cadeira!!!
    Amei
    Bjos de luz

    ResponderExcluir
  43. Olá RÔ !!! acabei de chegar por aqui e ameiiii seu bloguito, muito fofo, cheio de coisinhas fofas....
    Já estou te seguindo pq quero acompanhar suas feiturinhas!
    Pássa lá em casa pra tomar um café!!!
    bjksssss
    Valeria

    ResponderExcluir

Amores, fico muito feliz ao ler seus comentários! Obrigada pelo carinho!!